Artiheiro do São Paulo, o atacante Calleri participou de uma brincadeira no Tiktok para eleger os melhores jogadores de cada time brasileiro. Neste sentido, o argentino citou Arrascaeta como representante do Rubro-Negro.
O que você precisa saber:
- Calleri crava Arrascaeta como melhor jogador do Flamengo
- Argentino participou de brincadeira no Tiktok
- Atacante do São Paulo tamvém citou outros nomes de rivais do Brasileirão
Na brincadeira, Calleria precisava citar o melhor jogador do time que aparecesse na imagem. Na vez do Bahia, o argentino escolheu Everton Ribeiro, no rival Palmeiras, Raphael Veiga. Já quando apareceu o escudo do Flamengo, o artilheiro do São Paulo citou Arrascaeta.
De volta ao Flamengo
Após enfrentar o Athletico-PR no último domingo (16), e conseguir um empate importante na Ligga Arena, o Flamego se prepara para enfrentar o Bahia. O Rubro-Negro vai receber a equipe de Rogério Ceni no Maracanã nesta quinta-feira (20), às 20h (de Brasília), em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.
As duas equipes possuem campanhas idênticas e estão empatadas na segunda colocação da tabela, com 18 pontos. O Mais Querido leva vantagem no saldo de gols.
O Flamengo iniciou a 9ª rodada na liderança, mas, com o empate diante do Athletico e a vitória do Botafogo sobre o Grêmio, caiu para o segundo lugar. Atlético-MG e Palmeiras fecharam a jornada nesta segunda-feira (17), com vitória do time paulista por 4 a 0, entretanto, não foi suficiente para ultrapassar o Rubro-Negro.
Veja a tabela atualizada do Brasileirão:
- 1º – Botafogo – 19 pontos
- 2º – Flamengo – 18 pontos
- 3º – Bahia – 18 pontos
- 4º – Athletico-PR – 17 pontos
- 5º – Palmeiras – 17 pontos
- 6º – São Paulo – 15 pontos
- 7º – Red Bull Bragantino – 15 pontos
- 8º – Cruzeiro – 14 pontos
- 9º – Atlético-MG – 13 pontos
- 10º – Internacional – 11 pontos
- 11º – Juventude – 10 pontos
- 12º – Fortaleza – 10 pontos
- 13º – Atlético-GO – 8 pontos
- 14º – Cuiabá – 7 pontos
- 15º – Vasco – 7 pontos
- 16º – Corinthians – 7 pontos
- 17º – Grêmio – 6 pontos
- 18º – Criciúma – 6 pontos
- 19º – Fluminense – 6 pontos
- 20º – Vitória – 6 pontos
Resultados da rodada
Bragantino 2 x 1 Juventude
Fluminense 1 x 2 Atlético-GO
Corinthians 2 x 2 São Paulo
Vitória 2 x 1 Internacional
Athletico-PR 1 x 1 Flamengo
Vasco 0 x 0 Cruzeiro
Criciúma 2 x 2 Bahia
Grêmio 1 x 2 Botafogo
Cuiabá 5 x 0 Fortaleza
Atlético 0 x 4 Palmeiras
Desfalque de peso
O Rubro-Negro iniciou com 11 desfalques e, durante o duelo, ganhou mais uma ausência de peso para o próximo jogo. O zagueiro Fabrício Bruno levou o terceiro cartão amarelo após confusão com jogador adversário e está fora da partida contra o Bahia.
Diante do Grêmio e do Athletico-PR, Tite utilizou Léo Pereira de lateral-esquerdo e Léo Ortiz de volante. Além dos dois, o treinador tem também a opção do jovem Cleiton para o lugar de Fabrício Bruno.
O empate do Flamengo com o Athletico
Os primeiros 45 minutos foram bastante equilibrados. Com 11 desfalques, que inclui o técnico Tite, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Flamengo foi comandado pelo auxiliar Matheus Bachi.
Aos 21 da etapa final, Gabigol entrou no lugar de Lorran e, dois minutos depois, o camisa 99 balançou as redes do Furacão mas o árbitro Anderson Daronco anulou por impedimento.
O jogo ficou agitado nos minutos finais. Em chute despretensioso, a bola bateu na mão de David Luiz e, após chamada do VAR, Daronco marcou pênalti para o Athletico. Fernandinho bateu no alto, sem chances para Rossi.
A partir de então, o Flamengo se lançou com tudo e chegou ao gol de empate no último minuto. Luiz Araújo bateu escanteio e o cria Evertton Araújo desviou de cabeça para deixar tudo igual no duelo.
⚽ No último minuto
Athletico 1 x 1 Flamengo | 👤 Evertton Araújopic.twitter.com/V5Q8cef6Zl
— Fla Resenha | Flamengo (@SiteResenha) June 16, 2024
Fonte: Fla Resenha