EMANUEL MARTINS: Após boa temporada no Chaves, de Portugal, o goleiro Hugo Souza voltará para o Flamengo, onde tem contrato até dezembro de 2025. O atleta não deve retornar para o Mais Querido, que deve procurar um novo clube para o jogador de 25 anos. Hugo tem tido o seu nome ventilado por algumas equipes do futebol brasileiro.
Você precisa saber:
- Após temporada no Chaves, de Portugal, Hugo Souza comenta sobre futuro: “Vou aguardar o mercado”
- Goleiro foi convidado para participar do Charla Podcast e não deve ficar no Flamengo, que deve buscar novo clube para o jogador
- Hugo Souza tem tido o seu nome ventilado por alguns clubes do futebol brasileiro
Após temporada no Chaves, de Portugal, Hugo Souza comenta sobre futuro: “Vou aguardar o mercado”
Hugo Souza teve o seu nome ligado a dois times brasileiros, o Corinthians e o Santos. O time do técnico Antônio Oliveira, perdeu Cássio e pode perder Carlos Miguel, por conta disso, precisa agir rápido na contratação de um goleiro. Já a equipe da baixada santista, teve João Paulo lesionado e está no mercado também.
“Eu tenho contrato com o Flamengo até dezembro de 2025. Meu contrato de empréstimo com o Chaves acaba agora dia 30 (de junho) e, em tese, acabando o contrato, acabam minhas férias, e eu volto a me apresentar no Flamengo no dia 1º de julho. Vamos ver o que vai acontecer, futuro está nas mãos de Deus”. Falou Hugo Souza ao Charla Podcast.
“Obrigado (à torcida do Corinthians) pelo carinho (risos). Tá maluco? É um grande clube, torcida incrível também, está nas mãos de Deus. Futuro a Deus pertence”.
Ainda falou o goleiro do Flamengo
Eu vou aguardar o mercado, ver o que vai acontecer. Acredito que meu trabalho foi bem desempenhado lá. Conversas já têm, mas isso são meus empresários que cuidam, prefiro nem saber, ainda mais agora de férias. Estou treinando há duas semanas, mas para me cuidar, sem querer saber do futebol, isso deixo para eles. O que for melhor para mim, tenho sonho de voltar à seleção, acredito que tem potencial para isso.
Há dois meses, Marcos Braz comentou situação do atleta
“É um empréstimo. O detentor é o Flamengo, caso acabe o empréstimo e não tenha mercado, a gente respeita o contrato e ele volta, mas, para deixar claro, na nossa cabeça nesse primeiro momento, a gente não conta com o jogador. A gente trouxe o Rossi, tem um reserva em que a gente acha de altíssima qualidade (Matheus Cunha), tem um menino da base já super enturmado aqui (Lucas Furtado), que ele já está mais do que equacionado em relação ao ambiente”.
Então, a gente neste primeiro momento, a gente não vê como uma possibilidade da volta dele. A não ser que aconteça uma situação de mercado, que eu acho muito pouco provável, até pelas atuações dele, até pela estatura dele, até pelo amadurecimento dele já. Fora daqui, eu pessoalmente gosto muito dele e que ele tenha uma sequência de carreira ainda melhor que ele teve até agora, finalizou dirigente.
Fonte: Fla Resenha