Depois de ver o Flamengo acertar todos os detalhes de sua transferência rumo ao West Ham, Fabrício Bruno voltou atrás e decidiu pela permanência no Rubro-Negro. Na época, o zagueiro se limitou a informar que, na hora certa, falaria sobre as negociações.
➕ Fabrício Bruno rejeita proposta do West Ham e fica no Flamengo
Nesta terça-feira (18), através das redes sociais, o zagueiro anunciou que será pai pela segunda vez. Um vídeo ao lado de Ana Clara, sua esposa grávida, foi publicado no Instagram. Nas imagens, fotos do ultrassom de Ana Clara e do teste de gravidez positivo.
“Uma nova bênção está a caminho! ✨Que alegria anunciar que nossa família vai crescer mais um pouquinho. O amor só aumenta, e a felicidade também. Obrigado, Clear Blue, por fazer parte desse momento tão especial!”, publicou Fabrício.
Fabrício Bruno recusa o West Ham
Fabrício Bruno em nenhum momento deixou claro que a recusa pelo West Ham se deu pela gravidez da esposa, mas a relação entre a gestação e uma mudança completa de ares e estrutura familiar já havia sido noticiada.
A proposta do West Ham ao Flamengo por Fabrício Bruno foi de R$ 83 milhões, um valor que superou o esperado e até pegou o Rubro-Negro de surpresa. Caso a negociação se concretizasse, o Fla teria lucrado em R$ 67 milhões com a transação.
Outro ponto que pesou para a permanência de Fabrício Bruno no Flamengo foi a questão salarial. Os valores mensais oferecidos pelo West Ham ao zagueiro eram parelhos com os vencimentos atuais no Rubro-Negro, o que não representaria uma vantagem significativa para uma mudança completa.
Em nenhum momento, vale destacar, o Flamengo lamentou a decisão do zagueiro. Ao contrário. Após a goleada por 6 a 1 sobre o Vasco, o vice-presidente de futebol do clube comentou sobre o caso, mas definiu o ocorrido como “grata surpresa”.
“Isso é difícil acontecer porque geralmente quando vai conversar com o clube a situação do jogador já está avançada. Para nós foi uma grata surpresa. O dinheiro era bom, mas prefiro o Fabrício aqui”, disse Braz.
Com tudo em ordem e a permanência garantida, Fabrício Bruno segue sendo peça importante para o Flamengo de Tite. Na época da negociação, inclusive, o técnico disse que gostaria de contar com o atleta no plantel.
Com a vida dentro da normalidade, Fabrício Bruno segue normalmente o planejamento visando os compromissos do Flamengo na temporada. Desse modo, o jogador intensifica a preparação para enfrentar o Bahia, pela nona rodada do Brasileirão. A partida será disputada quinta-feira (20), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Fonte: Mundo Rubronegro