Nos últimos dias, o nome de Dudu, do Palmeiras, tem sido um dos mais falados nos noticiários esportivos do país. Isso porque o jogador se envolveu em um imbróglio envolvendo uma possível transferência para o Cruzeiro, mas acabou permanecendo no time paulista. Diante deste cenário, Marcos Braz comentou sobre a possibilidade de uma contratação do camisa 7.
O que você precisa saber:
- Dudu se envolveu em polêmica sobre uma possível transferência para o Cruzeiro
- Jogador decidiu pela permanência no Palmeiras
- Marcos Braz comentou a possibilidade da contratação do atacante
“Tenho uma relação muita boa com o Anderson Barros (diretor do Palmeiras). Muito maior do que as pessoas imaginam. Uma relação de respeito, de carinho, com quem toca o futebol lá do Palmeiras. Mas eu não vejo como uma possibilidade disso acontecer. Nem é o momento de se conversar sobre esse assunto“, disse Marcos Braz em entrevista a Benjamin Back, da ‘CNN’.
Vai ou fica?
Dudu viu sua vida virar de ponta cabeça nos últimos dias por conta de uma grande polêmica envolvendo uma possível saída do Palmeiras. Isso porque o jogador chegou a ser anunciado pelo Cruzeiro nas redes sociais, Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube mineiro, havia confirmado a negociação, mas o jogador mudou de ideia e preferiu permanecer em São Paulo.
De volta ao Flamengo
Após enfrentar o Athletico-PR no último domingo (16), e conseguir um empate importante na Ligga Arena, o Flamego se prepara para enfrentar o Bahia. O Rubro-Negro vai receber a equipe de Rogério Ceni no Maracanã nesta quinta-feira (20), às 20h (de Brasília), em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.
As duas equipes possuem campanhas idênticas e estão empatadas na segunda colocação da tabela, com 18 pontos. O Mais Querido leva vantagem no saldo de gols.
O Flamengo iniciou a 9ª rodada na liderança, mas, com o empate diante do Athletico e a vitória do Botafogo sobre o Grêmio, caiu para o segundo lugar. Atlético-MG e Palmeiras fecharam a jornada nesta segunda-feira (17), com vitória do time paulista por 4 a 0, entretanto, não foi suficiente para ultrapassar o Rubro-Negro.
Veja a tabela atualizada do Brasileirão:
- 1º – Botafogo – 19 pontos
- 2º – Flamengo – 18 pontos
- 3º – Bahia – 18 pontos
- 4º – Athletico-PR – 17 pontos
- 5º – Palmeiras – 17 pontos
- 6º – São Paulo – 15 pontos
- 7º – Red Bull Bragantino – 15 pontos
- 8º – Cruzeiro – 14 pontos
- 9º – Atlético-MG – 13 pontos
- 10º – Internacional – 11 pontos
- 11º – Juventude – 10 pontos
- 12º – Fortaleza – 10 pontos
- 13º – Atlético-GO – 8 pontos
- 14º – Cuiabá – 7 pontos
- 15º – Vasco – 7 pontos
- 16º – Corinthians – 7 pontos
- 17º – Grêmio – 6 pontos
- 18º – Criciúma – 6 pontos
- 19º – Fluminense – 6 pontos
- 20º – Vitória – 6 pontos
Resultados da rodada
Bragantino 2 x 1 Juventude
Fluminense 1 x 2 Atlético-GO
Corinthians 2 x 2 São Paulo
Vitória 2 x 1 Internacional
Athletico-PR 1 x 1 Flamengo
Vasco 0 x 0 Cruzeiro
Criciúma 2 x 2 Bahia
Grêmio 1 x 2 Botafogo
Cuiabá 5 x 0 Fortaleza
Atlético 0 x 4 Palmeiras
Desfalque de peso
O Rubro-Negro iniciou com 11 desfalques e, durante o duelo, ganhou mais uma ausência de peso para o próximo jogo. O zagueiro Fabrício Bruno levou o terceiro cartão amarelo após confusão com jogador adversário e está fora da partida contra o Bahia.
Diante do Grêmio e do Athletico-PR, Tite utilizou Léo Pereira de lateral-esquerdo e Léo Ortiz de volante. Além dos dois, o treinador tem também a opção do jovem Cleiton para o lugar de Fabrício Bruno.
Fonte: Fla Resenha