Após vitória contra o Grêmio, veja a sequência de jogos do Flamengo em junho

O Flamengo começou o mês de junho da melhor forma possível. Isso porque, nos dois primeiros compromissos do mês, contra Vasco e Grêmio, o Rubro-Negro saiu vitorioso. Primeiro a goleada histórica de 6 a 1 contra o rival e agora, na última quinta-feira (13), a vitória de 2 a 1 sobre o Tricolor gaúcho.

O que você precisa saber:

  • Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1 na última quinta-feira (13)
  • Rubro-Negro começou o mês de junho com dois jogos e duas vitórias
  • Mais Querido terá maratona de jogos no mês de junho

O Flamengo iniciou a maratona de jogos do mês de junho com a goleada de 6 a 1 sobre o Vasco no último dia 2. Agora, o Rubro-Negro somou mais uma vitória: 2 a 1 sobre o Grêmio, no Maracanã, na última quinta-feira (13).

Maratona do Flamengo em junho

Após a vitória contra o Grêmio na última quinta-feira (13), o Flamengo já tem outro grande desafio pela frente: o Athletico-PR, na Ligga Arena. O Rubro-Negro vai até Curitiba para enfrentar o Furacão no próximo domingo (16), às 16h (de Brasília), pela 9ª rodada do Brasileirão.

Veja a sequência do Flamengo em junho:

  • Athletico-PR x Flamengo – 16/06 (Ligga Arena)
  • Flamengo x Bahia – 20/06 (Maracanã)
  • Fluminense x Flamengo – 23/06 (Maracanã)
  • Juventude x Flamengo – 26/06 (Alfredo Jaconi)
  • Flamengo x Cruzeiro – 30/06 (Maracanã)

Ingressos esgotados

Apesar de ainda faltar alguns dias para a partida, os ingressos para o setor de visitante do duelo entre Athletico-PR e Flamengo, no próximo domingo (16), já estão esgotados. As vendas para a torcida do Rubro-Negro começaram na última terça-feira (11) e acabaram em menos de 24 horas de comercialização. Desta forma, apesar de estar jogando fora de casa,  não vai faltar apoio para o elenco do Mais Querido em mais um desafio pelo Brasileirão.

Como foi a vitória do Flamengo sobre o Grêmio

Com sete desfalques, o Flamengo teve duas péssimas notícias ainda no primeiro tempo. Antes dos 30 minutos, Everton Cebolinha e Igor Jesus sentiram lesão e precisaram ser substituídos. Tite optou por colocar Bruno Henrique e Luiz Araújo respectivamente.

As mudanças na etapa inicial surtiram efeito e o time melhorou. Luiz Araújo entrou com tudo e acertou um chute na trave pouco tempo depois. Com vontade de jogo. o camisa 7 foi bastante feliz em chute de rara felicidade. Aos 41 minutos, Pedro acionou o ponta-direita, que carregou, puxou para a perna boa e acertou um chutaço de fora da área para abrir o placar.

Segundo tempo

Aos 7 minutos, Léo Ortiz ganhou e deixou com Lorran. O meia de 17 anos passou para Bruno Henrique, que invadiu a área e caiu no chão em jogada com Kannemann. Luiz Flávio de Oliveira anotou pênalti, mas, em chamada do VAR, o árbitro revisou o lance e anulou a marcação.

Logo depois, aos 14, por pouco o Flamengo não chegou ao segundo gol. Lorran bateu escanteio de forma precisa na cabeça de David Luiz, que acertou praticamente um tiro no travessão.

Mesmo com inúmeros desfalques, o Rubro-Negro seguia com tudo. Aos 21 minutos, Lorran puxou contra-ataque e encontrou Pedro, o atacante dominou e passou para Luiz Araújo. Inspirado, o camisa 7 chutou colocado, no canto do goleiro Rafael e fez segundo dele e do Flamengo na partida.

 

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorElenco desfalcado: Fabrício Bruno e Gerson jogaram partida contra o Grêmio ‘no sacrifício’
Próximo artigoFlamengo contrata Wesley Juan, zagueiro que estava em Portugal