Olivinha se pronuncia após despedida com vice-campeonato: "Não vou abandonar o Flamengo nunca"

EMANUEL MARTINS: Nesta quinta-feira (13), o Flamengo entrou em quadra contra o Sesi Franca, com o objetivo de vencer o jogo 4 e forçar a quinta partida, porém, o time esbarrou no péssimo aproveitamento mas bolas de três pontos e o título acabou ficando com a equipe francana, que venceu pelo placar de 69 a 59, em pleno Ginásio do Maracanãzinho.

Você precisa saber:

  • Olivinha se pronuncia após despedida com vice-campeonato: “Não vou abandonar o Flamengo nunca”
  • Rubro-Negro foi derrotado pelo Sesi Franca nesta quinta-feira, em pleno Ginásio do Maracanãzinho, na despedida do ídolo
  • Camisa 16 vê mérito do Sesi Franca no título do NBB

Olivinha se pronuncia após despedida com vice-campeonato: “Não vou abandonar o Flamengo nunca”

Após o jogo, Olivinha concedeu entrevista bastante emocionado e destacou a boa série do Sesi Franca, confira.

“Eu espero que o torcedor Rubro-Negro tenha entendido que, infelizmente, nós não conseguimos hoje. Mas eu espero que a torcida continue abraçando o Fla Basquete. Eu vou estar agora do lado do torcedor, nas arquibancadas, em jogos de futebol, jogos de basquete. Sempre ao lado do Flamengo”.

Despedida das quadras

Não foi o final que eu queria. É lógico que eu queria sair daqui campeão. Mas não tenho do que reclamar. Foi uma carreira vitoriosa, fui muito feliz com a camisa desse clube pelo qual sou apaixonado. A partir de amanhã, serei mais um torcedor do Flamengo. Estarei na arquibancada torcendo pelo clube que amo, retribuindo todo o carinho que sempre recebi da torcida.

Merecimento do Sesi Franca

“Não jogamos bem a série. O Franca mereceu, isso faz parte do esporte. A gente se doou ao máximo, mas o Franca foi melhor do que a gente, então a gente tem que enaltecer o trabalho deles. Agora é descansar ao lado da família e aproveitar muito essa aposentadoria”.

“Ser jogador de basquete não é fácil. É conviver com muitas dores, é fazer muitos sacrifícios e conviver com uma pressão muito grande. Felizmente me despeço com uma carreira vitoriosa e só tenho a agradecer os meus companheiros em todos esses anos, pois sem eles eu não teria conquistado nada”.

Carreira no Flamengo

Tenho um orgulho muito grande de poder ter vestido e representado da melhor maneira o Manto Rubro-Negro. Infelizmente não foi o encerramento que eu gostaria de dar ao torcedor, que sempre esteve ao lado do Flabasquete, sempre comprou a nossa briga.

“Vida que segue, agora eu vou ser um aposentado, mas eu não vou abandonar o Flamengo nunca. Se antes eu estava nas quadras, agora vou estar nas arquibancadas ao lado do torcedor, sempre acompanhando o Flamengo onde eu puder“.

“Eu gostaria de parafrasear o nosso grande Magro de Aço, Ronaldo Angelim: a minha vaidade sempre foi ver o Flamengo ganhar. Eu me esforcei ao máximo, me doei ao máximo, eu amei, eu respeitei muito o Manto Rubro-Negro, fui leal demais. Realmente tá doendo muito esse momento”.

Antes do duelo contra o Franca, Filipe Luís fez questão de elogiar a carreira de Olivinha

“Meu grande amigo, ele é ídolo, representa verdadeiramente o que é levar essas cores. Ele é exemplo dentro e fora das quadras. É um grande amigo que fiz questão de vir prestigiar porque hoje eu pude vir. Se tiver o outro jogo, não vou poder. Vim dar todo o meu apoio para ele porque ele merece”.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorFlamengo 2×1 Grêmio: elenco mostra força para vencer no Maracanã
Próximo artigoNeymar no Flamengo? Pedro comenta ida de astro ao Maracanã e brinca sobre acerto com atacante: ‘Quem sabe…’