Nas últimas horas, surgiu o rumor de que o Nottingham Forest, da Inglaterra, estaria interessado em contratar o goleiro Agustín Rossi, do Flamengo. Entretanto, o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, trouxe que a informação não procede. Ou seja, ambas as partes que estariam envolvidas na transação negaram o possível acordo.
Antes, a notícia que explodiu na mídia era de que os ingleses iriam oferecer 7 milhões de euros por Agustín Rossi. Convertendo para a moeda brasileira, o montante chegaria a R$ 40 milhões. Entretanto, o presidente Rodolfo Landim, do Flamengo, teria feito a promessa de segurar Rossi pelo menos até o fim do seu mandato: dezembro deste ano.
➕️ Esposa de Tite leva bronca bem-humorada de frentista por 6×1 do Flamengo no Vasco
O contrato de Rossi com o Flamengo se encerra apenas em 2027. Titular com Tite, o jogador só deixaria a Gávea, caso a diretoria rubro-negra recebesse uma oferta inesperada do mercado europeu ou árabe. Sendo assim, algo com valores exorbitantes. Recentemente, o jornal argentino El Crack especulou a ida do arqueiro para o River Plate, mas o sonho da equipe do Monumental de Nuñez não saiu do papel.
Agustín Rossi alcançou marca histórica no Flamengo
Em março deste ano, Rossi chegou a 964 minutos sem ser vazado e superou a marca que era de Cantarele, que permaneceu 959 minutos entre novembro de 1978 e fevereiro de 1979. Ou seja, o atleta é o goleiro que ficou a mais tempo sem levar gol na história do Flamengo. O jogo que decretou este dado histórico foi no clássico contra o Fluminense, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. A partida terminou empatada em 0 a 0.
Fonte: Mundo Rubronegro