Cebolinha sai em defesa de Gerson após ataques de vascaínos

Na última quinta-feira (06), após a FlaTV publicar um vídeo de bastidores em que Gerson motiva os companheiros dizendo “o mando é deles, mas o estádio é nosso”, um influencer vascaíno, conhecido como Zé Colmeia, ofendeu o jogador e até fez menções em relação ao incêndio no Ninho do Urubu. Após a situação, Everton Cebolinha saiu em defesa do Companheiro.

O que você precisa saber:

  • Goleada histórica de 6 a 1 do Flamengo sobre o Vasco está repercutindo até hoje
  • Trecho de bastidores com frase de Gerson viralizou nas redes sociais
  • Jogador foi atacado por vascaínos e Everton Cebolinha defendeu o companheiro

Veja o vídeo com a fala de Gerson:

Posição de Cebolinha

Em entrevista à ‘FlaTV’ na última sexta-feira (07), Cebolinha comentou sobre os ataques que Gerson recebeu por parte de alguns vascaínos após a divulgação do vídeo. O companheiro do Coringa apoiou a fala do camisa 8.

Não é à toa que o cara é capitão. Ele fala muito bem, pode expressar aquilo que todo o grupo estava sentindo no momento. Em relação a fala dele sobre o Maracanã ser a nossa casa, a gente se sente assim. É nítido desde que o Flamengo é Flamengo. Apesar do mando ser do Vasco, a gente se sentia muito mais em casa do que eles“, disse Cebolinha, em entrevista à ‘FlaTV’.

Ataque de influencer vascaíno

Após a publicação do vídeo com as palavras de Gerson antes do Clássico dos Milhões no Maracanã, Zé Colmeia publicou em suas redes sociais uma gravação com uma série de ataques ao camisa 8 do Flamengo. O influenciador ainda usou a tragédia do incêndio no Ninho do Urubu em sua fala.

Como você (Gerson) fala isso sabendo que o Maracanã foi construído com dinheiro de todo mundo? Meia dúzia de jogos atrás, a tua torcida queria te dar porrada, e você não vale de p… nenhuma. Quando você está ganhando, você vale alguma coisa. Você lembra como estava a tua torcida há alguns jogos atrás?“, iniciou Zé Colmeia.

Aí vocês falando “o mando é deles, mas o estádio é nosso”. Mando é o teu c…. Se situa, irmão. Esse mesmo clube que você defende é o clube da hipocrisia que dez crianças foram assassinadas e ninguém cumpriu prisão. Esse teu clube aí… Se você fosse moleque, você seria um dos que estariam carbonizados”, acrescentou o vascaíno.

Veja o vídeo:

Jurídico do Flamengo entrou em ação

Após a divulgação do vídeo, o influencer flamenguista, Paparazzo Rubro-Negro, repostou os ataques em suas redes sociais repudiando a atidude de Zé Colmeia. Em sua página, o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, comentou que as medidas judiciais já estão sendo tomadas.

Veja os comentários:

Cebolinha sai em defesa de Gerson após ataques de vascaínos

Como foi a goleada histórica

Em duelo bastante  movimentado, o Vasco saiu na frente. Aos 8 minutos, a bola foi jogada na área e sobrou para Vegetti. O argentino pegou de primeira e acertou um belo chute no ângulo do goleiro Rossi.

Porém, aos 27, o Flamengo empatou. De La Cruz ajeitou de cabeça, Arrascaeta deu um leve toque para tirar de Maicon e Everton Cebolinha chutou de fora da área no canto de Léo Jardim.

Cinco minutos depois, o Rubro-Negro virou. Em escanteio curto, Everton Cebolinha bagunçou a defesa do Vasco e cruzou na medida para o atacante Pedro fazer o segundo do Mais Querido.

Para coroar um domínio completo, o Flamengo fez o terceiro ainda na etapa inicial. Everton Cebolinha bateu escanteio e David Luiz pegou de primeira para fazer um golaço no Maracanã. No último minuto, o zagueiro João Victor acertou um carrinho.

Segundo tempo

Flamengo continuou com tudo na etapa final e transformou a vitória em goleada. Logo no início, Pedro deu toque por cima da defesa adversária e deixou Arrascaeta cara a cara com o goleiro. Com categoria, o uruguaio deu uma leve cavadinha para tirar de Léo Jardim e fazer o quarto do Rubro-Negro.

Avassalador, o Mais Querido ainda tinha sede de gols. Aos 27 minutos, Arrascaeta fez bela jogada no meio e deixou na medida para Bruno Henrique, que entrou na vaga de Cebolinha, fazer o quinto do Flamengo no Clássico dos Milhões.

Para completar a goleada histórica, nos minutos finais, ainda deu tempo de Gabigol deixar o seu. Wesley foi na linha de fundo e cruzou rasteiro para o agora camisa 99 completar e fazer o sexto do Flamengo. Este foi o primeiro gol do atacante com o novo número. Na celebração, houve um misto de vaias e aplausos para o jogador.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorVenda de João Gomes na Premier League faz Flamengo faturar R$ 50 milhões
Próximo artigoUruguai oficializa craques do Flamengo na Copa América