Ex-camisa 7 do Mengão é muito querido pelos torcedores flamenguistas, que lamentaram a sua saída
Movimentações no mercado
Flamengo tem um elenco muito qualificado e deve ser melhorado na janela de transferências que está prestes a abrir. Os dirigentes flamenguistas querem trazer no mínimo mais 4 reforços e nomes são debatidos.
Marcos Braz, vice-presidente de futebol flamenguista, tem carta branca do mandatário Rodolfo Landim para buscar as melhores opções no mercado da bola. Tite, é claro, também tem autonomia para pedir jogadores que se encaixem na sua filosofia de jogo.
Saídas também devem ocorrer, nenhum jogador é considerado inegociável. Se chegar propostas, os cartolas do Flamengo vão analisar e bater o martelo sobre uma possível venda para outro clube.
Situação do ídolo em Salvador
Quem deixou o CRF recentemente e virou um líder absoluto foi Everton Ribeiro. Informações que chegam de Salvador é que o atleta – em pouco tempo – já é tido como o xodó da torcida do Tricolor de Aço.
Os dirigentes do Bahia classificam o negócio que fez com o ex-camisa 7 do CRF como excelente, haja vista de que trouxe o jogador sem pagar nada ao Fla e hoje ele é um dos melhores do Brasil na posição.
Era para ter renovado com ele?
Era para ter renovado com ele?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Rogério Ceni já conhecia Everton desde quando trabalhou no Flamengo em 2020, mas também ficou impressionado como o medalhão de 35 anos conseguiu se encaixar perfeitamente no seu esquema de jogo.
Veja também
Brilhando por lá
A fase está sendo tão boa, que alguns torcedores do Bahia agradecem ao Mengão por ter se esforçado pouco para ficar com o jogador. O Tricolor chegou, cobriu a oferta e fez uma das melhores contratações.
Os números do craque neste ano até aqui são: 4 gols e 4 assistências em 27 jogos com a camisa do time de Salvador. Com Ceni, ele está tendo liberdade para se movimentar no meio de campo e ataque.
Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.
Fonte: Bolavip