O Flamengo vive dias de turbulência antes do duelo decisivo contra o Olimpia, nesta quinta-feira (10), às 21h, no Paraguai, pelo duelo de volta das oitavas de final da Libertadores. Na ida, o Fla venceu por 1 a 0 e vai com vantagem. No entanto, a agressão sofrida por Pedro e a derrota de 3 a 0 para o Cuiabá colocaram mais pressão.
A delegação rubro-negra chegou ao Paraguai nesta quarta-feira e o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre alguns assuntos. Dentre eles, uma possível chegada do meia-atacante De La Cruz, atualmente no River Plate. Os argentinos foram eliminados da Libertadores, o que cresceu a esperança da vinda do jogador. No entanto, Braz descartou a negociação.
“Não procede. Nem conversei com o Bruno Spindel sobre esse assunto. O resultado adverso do River foi ontem à noite. Vou conversar com o Bruno aqui, mas é muito pouco provável. Até porque o jogador não pode jogar mais na Libertadores. Não tem sentido nenhum”, disse Braz, colocando um ponto final na possibilidade de De La Cruz atuar no Mengão.
De La Cruz seria um bom reforço para o Flamengo?
O Flamengo chegou a conversar com o River sobre o negócio e ouviu que o jogador de 25 anos não sairia por menos de 16 milhões de dólares (R$ 78 milhões). O Fla chegou a oferecer 8 milhões de dólares (R$ 39 milhões), ou seja, metade do valor e a negociação não avançou conforme esperado.