Segundo jornalista, Gabigol promove farra com 100 mulheres em São Paulo - entenda

PAULO COSTA: Gabigol tem aproveitado bastante os dias que recebeu de folga do Flamengo. De acordo com o Portal Léo Dias, o jogador promoveu uma festa com cerca de 100 mulheres e 12 amigos no litoral de São Paulo, entre os presentes, alguns atletas de times do Brasileirão.

Você precisa saber

  • Jornalista afirma que Gabigol promoveu farra com 100 mulheres em São Paulo
  • Jogador curte dias de folga enquanto o Flamengo não retorna aos treinos
  • Gabigol será julgado na sexta (7) por conta do problema com exame antidoping

Ainda de acordo com a reportagem, a farra durou por quase dois dias e arregada a bebida alcoólica, com início às 12h da última segunda-feira (3) e término às 17h de terça (4). O portal também conversou com moças convidadas para a festa que relataram ter ocorrido brigas, inclusive, uma com a irmã do jogador, Dhiovanna Barbosa, que teria expulsado uma das mulheres por ter relação sexual com um dos convidados.

Gabigol reencontra o caminho das redes

Antes da farra, o jogador marcou o seu primeiro gol a camisa 99, diante do Vasco, na goleada por 6 a 1, no domingo (2). O momento também fez o atacante sair de um jejum que durava quase quatro meses sem balançar as redes.

O gol também marcou as “pazes” de Gabi com os torcedores, que foram à loucura com o jogador, que fechou o placar no dia histórico no Maracanã.

Eu estou muito bem. Depende do ponto de vista de quem enxerga as coisas. Não vou conseguir agradar todo mundo. Mas é só você ir para a parte boa, que os meus colegas me ajudam. A diretora me apoia. Sai muitas inverdades. Tenho que focar, dar tudo no treinamento. Eu vou dar o máximo. É claro que a maioria das vezes a gente foi muito feliz. Mas, acontece coisas ruins. Estou aqui para poder ajudar“, disse Gabigol após balançar as redes contra o Vasco.

Jogador viaja na quinta para a Suíça

O caso de possível fraude no exame antidoping envolvendo Gabigol está perto de acabar. Depois de condenado a um ano de suspensão, o atacante conseguiu efeito suspensivo para voltar aos gramados enquanto aguardava o novo julgamento na Corte Arbitral do Esporte. Agora, o camisa 99 parte rumo à Suíça, onde será julgado nesta sexta-feira (7).

Ao apelar em última instância para tentar provar a inocência, Gabigol foi para o chamado ‘tudo ou nada’. Ou seja, depois de apresentar seu caso para a Corte Arbitral do Esporte, o atacante só terá dois destinos: a pena será anulada, ou terá a pena máxima de cinco anos de suspensão.

Junto ao atacante na viagem para a Suíça, estarão o gerente de saúde e alto rendimento do clube, Márcio Tannure, uma das testemunhas do caso, e o advogado do jogador, Bichara Neto.

Segundo jornalista, Gabigol promove farra com 100 mulheres em São Paulo - entenda

Gabigol comemora pelo Flamengo – Foto: Marcelo Cortes e Paula Reis / CRF

Próximo compromisso do Flamengo

Após a incrível goleada sobre o Vasco, o Flamengo agora terá um “descanso” na semana, por conta da pausa na data Fifa. Sendo assim, a equipe volta a campo no dia 13 de junho, às 20h, para enfrentar o Grêmio, pela oitava rodada do Brasileirão.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorLeo Dias aponta presença de Gabigol em farra após Fla 6×1 Vasco
Próximo artigoDurante a Copa América, Flamengo terá maratona de jogos pelo Brasileirão em junho