Os três dias de folga que o Flamengo deu aos atletas após a goleada por 6 a 1 sobre o Vasco foram aproveitados de diferentes formas. Pedro e David Luiz foram pescar à noite. Conforme o colunista especializado em celebridades, Leo Dias, Gabigol foi buscar emoções bem mais fortes. O Camisa 99 do Flamengo teria participado de uma festa regada a álcool e com a presença de cerca de 80 mulheres.
Em matéria publicada no Portal do Leo Dias, o jornalista afirma que Gabigol foi acompanhado por 12 amigos em festa no litoral paulista. A “farra” teria contado com a presença de cerca de 80 mulheres e teria sido regado a muita bebida. Fontes citadas pelo site afirmaram que a festa durou dois dias, entre segunda (3) e terça (4). Outros jogadores do futebol brasileiro também participaram da festa.
➕Gabigol lidera estatísticas entre todos os jogadores do Brasileirão desde 2019
Gabigol não foi contactado para se pronunciar sobre a veracidade dos fatos citados na matéria publicada por Leo Dias. O jogador está a caminho da Suíça, nesta quarta (5). Ele vai participar da audiência de defesa do recurso à Corte Arbitral do Esporte (CAS), contra a suspensão de dois anos aplicada pela justiça desportiva brasileira por interferência na coleta de amostra para exame antidopagem.
Gabigol tem apenas três gols marcados em 2024
Além das polêmicas extra campo, como a foto usando a camisa do Corinthians, Gabigol vive a sua pior temporada como jogador do Flamengo. Reserva e muitas vezes última opção de Tite, o centroavante fez apenas três gols em 2024. O titular, Pedro, já chegou a 21 em 26 jogos oficiais. Por isso, a torcida do Flamengo tem demonstrado menos paciência com Gabriel.
O contrato de Gabigol com o Flamengo encerra em 31 de dezembro de 2024. Se não renovar até o final de junho, o atacante estará livre para assinar pré-contrato com outro clube e sair de graça no final do ano. O vice-presidente de futebol Márcio Braga já afirmou publicamente que o clube espera o desfecho do caso da suspensão para voltar a conversar com o jogador.
Fonte: Mundo Rubronegro