Flamengo vem se mantendo atenda ao mercado tanto para buscar a chegada de reforços, assim como, para a saída de jogadores fora dos planos de Tite
A diretoria vem trabalhando nos bastidores
Sob o comando do técnico Tite, o Flamengo vem apresentando um desempenho contundente dentro de campo. E, por conta disso, para garantir que a equipe continue em evolução e tenha condições de buscar por títulos importantes na temporada.
Diante das movimentações que vem ocorrendo no mercado, a diretoria vem buscando se respaldar para não perder jogadores importantes ou que estão nos planos para a temporada. Desta forma, Tite recusou a saída de Carlinhos, mesmo diante do interesse de outras equipes.
Em contraponto, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz recuou da busca por um zagueiro. Isso porque, a gestão vinha se intensificando nos bastidores projetando a saída de Fabrício Bruno, mas o jogador acabou recuando e a negociação foi paralisada.
De saída do Megão?
Em contraponto, a gestão vem negociando a saída do lateral Wesley para o decorrer da temporada. Formado nas categorias de base da equipe, a intenção é acerta a sua saída na próxima janela de transferência.
A intenção da diretoria é garantir a venda do jogador, mas, para isso, tem um valor mínimo para a sua negociação. Isso porque o Rubro-Negro só aceita negociar se chegar uma oferta a partir de 7 milhões de euros, cerca de R$ 40,2 milhões na cotação atual.
Flamengo negociar a saída de Wesley?
Flamengo negociar a saída de Wesley?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
O jogador se tornou titular absoluto com a chegada do técnico Jorge Sampaoli e, desde então, vem ganhando espaço entre os onze principais da equipe. Entretanto, o seu desempenho em campo vem sendo bastante questionado pela gestão.
Movimentações nos bastidores
A intenção da diretoria nesse momento é garantir apenas a manutenção de jogadores importante no elenco e que estão nos planos da diretoria para a temporada. Com a intenção de reduzir os gastos com a folha salarial.
Veja também
Apesar de ter uma economia forte e qualificada, a gestão vem atuando com objetivo de reduzir gastos desnecessário para ter cada vez mais autonomia no mercado para garantir bons jogadores na equipe.
Desta forma, a diretoria pode atuar de forma mais contundente no mercado da bola para a chegada de reforços na equipe. Temos um elenco forte e qualificado, mas ainda existem algumas fragilidades na equipe.
Geovana Barcelos é um jornalista que há cerca de sete anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. Graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Inter TV Planície (afiliada Globo), Record TV Interior RJ e portal NF Notícias.
Fonte: Bolavip