Paulinho diz como é enfrentar o Flamengo: 'Se deixar, você não vai pegar na bola'

No último domingo (3), no Maracanã, o Flamengo aplicou uma sonora goleada por 6 a 1 em cima do Vasco, em Clássico dos Milhões válido pelo Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou à quinta vitória seguida com Tite e assumiu a liderança da competição.

E para quem já teve a oportunidade de enfrentar a “nova aversão” do clube carioca, que agora tem o novo reforço De La Cruz como um dos protagonistas, a certeza é que os rivais nunca terão vida fácil.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

Durante o programa Boleiragem, do Sportv, o volante Paulinho, que se despediu recentemente do Corinthians e está livre no mercado, comentou sobre a goleada no clássico e ressaltou a dificuldade de enfrentar esse time do Flamengo.

“Normal já é difícil, imagina com um a menos. Tive a oportunidade de jogar contra esse Flamengo. Se você deixar Arrascaeta, De La Cruz (jogarem), você não vai pegar na bola, é muita qualidade junta. Você diminui os espaços. Se você deixar eles conduzirem, eles vão mandar no jogo”, começou por dizer.

RELACIONADO

DARWIN NÚÑEZ NO FLAMENGO? ATACANTE DO LIVERPOOL FAZ ‘PROMESSA’ A INFLUENCER SOBRE FUTURO6HESPN.COM.BR

PRESIDENTE DO BOLÍVAR ‘CELEBRA’ JOGO CONTRA O FLAMENGO NAS OITAVAS DA LIBERTADORES: ‘MELHOR DO QUE NA FINAL’2HESPN.COM.BR

“Quando nós fomos jogar contra eles, sofremos por conta disso, se você dá espaço para jogadores do nível deles, você não consegue ganhar o jogo”, concluiu.

Paulinho enfrentou o Flamengo, também no Maracanã, pela 6ª rodada do Brasileirão deste ano. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 2 a o, com gols de Pedro e Lorran.

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO:

Grêmio (C): 13/6, 20h (de Brasília) – Brasileirão

Athletico-PR (F): 16/6, 16h (de Brasília) – Brasileirão

Bahia (C): 20/6, 20h (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN

Artigo anteriorMatheus Bachi exalta a importância de Arrascaeta ao Flamengo: “é o jogador pensador”
Próximo artigoConfira quantas partidas o Flamengo pode ficar sem os jogadores convocados para a Copa América