Casagrande e Juca apostam em final Flamengo x River e discordam sobre campeão

A Conmebol realizou nesta segunda (3) o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores 2024. Além disso, a entidade definiu o chaveamento de cada clube até uma possível final, 30 de novembro, em Buenos Aires, provavelmente no estádio Monumental de Nuñez. Casagrande e Juca Kfouri analisaram a chave e apontaram Flamengo e River Plate como favoritos à final, mas discordaram do campeão.

O Flamengo ficou no canto inferior direito da chave. Como segundo colocado do grupo E, o Rubro-negro vai primeiro enfrentar o Bolívar, que ficou em primeiro no mesmo grupo E. Se passar, o Fla pega o vencedor do duelo entre Peñarol e o primeiro colocado do grupo C, quem pode ser o The Strongest (Bol), Huachipato (Chi) ou Grêmio. Nas semifinais, o time de Tite enfrentaria Palmeiras, Botafogo, São Paulo ou Nacional (URU).

Comentaristas da ESPN analisam e fazem alerta sobre Flamengo x Bolívar na Libertadores

Juca Kfouri e Casagrande fizeram uma simulação do chaveamento e apontaram que time passaria de cada confronto. O Flamengo foi apontado como favorito para chegar à final do lado direito. Do lado esquerdo, o River Plate, que pode jogar a final em casa, foi o outro finalista, batendo o Atlético-MG na semifinal.

Na hora de analisar as duas semifinais, Casagrande e Juca afirmaram que o River na final seria um desejo da Conmebol e que esse fator pode pesar contra o adversário do time de Buenos Aires. Do lado da chave do Flamengo, Casão e Juca previram quartas de final com supremacia brasileira. São Paulo e Palmeiras na parte de cima e Flamengo e The Strongest na parte de baixo.

Casagrande e Juca Kfouri discordam na hora de apontar o campeão

Para as semifinais, Juca apostou em vitória do Palmeiras e Casagrande no São Paulo. O apresentador Saldanha Marinho desempatou em favor do tricolor. Na outra quarta de final, unanimidade do Flamengo sobre o The Strongest, mais uma vez com o segundo jogo em La Paz.

A semifinal entre Flamengo e São Paulo seria inédita. Os dois clubes se enfrentaram nas quartas de final da Libertadores 1993, com classificação tricolor. Dessa vez, Juca e Casagrande apostaram no Rubro-Negro. Com River e Fla na final, foi a hora dos dois não concordarem.

Casagrande lembrou da final de 2019, que estaria entalada na garganta dos torcedores do River Plate, mas apostou em vitória do Flamengo. Já Juca Kfouri apostou em vitória argentina. Mais uma vez, o apresentador Saldanha Marinho desempatou, apontando o Flamengo campeão.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorMarcos Braz celebra goleada do Flamengo: “Resultado importante para a história do clube”
Próximo artigoFabrício Bruno recebe grande proposta da Arábia Saudita e decide ficar no Flamengo