Viral: gol de Gabi faz chorar criança; atacante reage

Gabigol fechou a goleada histórica do Flamengo por 6 a 1 sobre o Vasco, nesse domingo (2), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Foi a primeira aparição do agora Camisa 99 rubro-negro após a polêmica foto com a camisa do Corinthians. Gabi entrou em campo sob vaias e aplausos, ouviu um ou dois coros com xingamentos, mas saiu de campo mais uma vez aclamado.

Nas redes sociais, após o jogo, viralizaram vídeos com torcedores reagindo à volta do ídolo marcando gol. Um vídeo em especial causou o maior número de reações. O usuário do X Vinicius Jesus postou dois vídeos do filho reagindo a Gabigol em campo. No primeiro, o menino reage com raiva à brincadeira do pai, que afirma que o ídolo não deveria entrar. No segundo, chora de felicidade com o gol de Gabi.

Gabigol voltou? Gol contra Vasco quebrou jejuns do atacante

Gabigol, que sempre é muito presente nas redes sociais, reagiu rapidamente ao vídeo cheio de emoção do pequeno rubro-negro. O Camisa 99 repostou o vídeo do pai com um emoji de sorriso e um coração. O atacante, que chegou a 156 gols com a camisa do Flamengo, tem grande aceitação entre crianças, inclusive torcedores de outros clubes.

Adultos também não contiveram a emoção de ver Gabigol marcando

Não foram apenas crianças que se comoveram com o retorno de Gabigol aos campos marcando gol. Outro vídeo viralizou nas redes sociais mostra um torcedor indo às lágrimas com o sexto gol do Flamengo contra o Vasco. A comemoração do muque foi repetida em milhares de casas por todo o Brasil nesse domingo (2).

Nos comentários das postagens, diversos torcedores mandaram recados para Gabigol pedindo que o centroavante entenda a paixão da torcida por ele e valorize essa conexão. Na entrevista após o jogo, o Camisa 99 declarou mais uma vez o amor pelo Flamengo e afirmou que deseja permanecer no clube por muito mais tempo.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorNeto crava futuro do Flamengo em 2024 após goleada no Vasco: “Não tenho dúvida”
Próximo artigoApós ser goleado para o Flamengo, Álvaro Pacheco sofre decisão imediata no Vasco