A delegação do Flamengo viajou rumo ao Paraguai, na tarde desta quarta-feira (9), para o duelo com o Olimpia na Libertadores. O vice-presidente de futebol Marcos Braz, assim, conversou com a imprensa antes de embarcar. O dirigente foi questionado sobre a inconstância do time nas competições e rebateu com crítica.
“Isso é conversa fiada que o Flamengo escolhe campeonato. Flamengo disputa os campeonatos, ganha uns, perde outros. Ganha mais do que perde. Nesses últimos anos, fomos a 3 finais de Libertadores e ganhamos 2. A gente tenta sempre, mas há adversários fortes também”, disse Braz.
Leia mais: Cuéllar marca golaço, mas é eliminado por Jorge Jesus e Michael na semifinal da Copa
O Flamengo vem de derrota por 3 a 0 para o Cuiabá no Campeonato Brasileiro e tenta a classificação na Libertadores. Para chegar às quartas de final, o Mais Querido precisa, no mínimo, de um empate visto que venceu a ida por 1 a 0.
Uma queda nas oitavas de final da Libertadores está fora de cogitação no Flamengo, que visa como planejamento chegar pelo menos à semifinal. Nas quartas, se passar, o Rubro-Negro pegará o Fluminense, que eliminou o Argentino Juniors.
Braz comenta sobre nova investida em De La Cruz
Antes de embarcar para Assunção, Marcos Braz comentou sobre a possibilidade do Flamengo realizar uma nova investida no De La Cruz, após a eliminação do River Plate na Libertadores.
“Não procede. Eu nem conversei com o Bruno (Spindel) sobre este assunto. O resultado adverso do River foi ontem a noite. Vou conversar com o Bruno aqui mas muito pouco provável. Até porque o jogador não pode jogar mais na Libertadores. Enfim, vamos ver. Mas não tem sentido nenhum”, declarou o vice-presidente de futebol.
Fonte: Mundo Rubronegro