Alvo do Flamengo, De La Cruz deve ser vendido pelo River Plate

Após queda nas oitavas de final na Copa Libertadores da América, na noite da última terça-feira (08) para o Internacional, o River Plate (ARG) deve negociar o meia Nicolás De La Cruz. Diante disso, o Flamengodeverá tentar novamente o acerto com o jogador uruguaio.

O Flamengo chegou a fazer uma proposta de 7,5 milhões de euros por 50% dos direitos do De La Cruz, mas foi recusada pelo River Plate. Além de não querer reforçar um rival direto na Libertadores, o clube argentino pediu 16 milhões de euros pelo atleta. O Mengão acertou bases salariais com o jogador, mas a negociação travou devido as demandas da equipe da Argentina. Agora, o clube rubro-negro deverá tentar novamente um desfecho, de acordo com o jornal ‘O Globo’.

O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

De acordo com informações do jornal argentino ‘Olé’, o Flamengo deve ter um concorrente pesado na disputa por De La Cruz. Trata-se do Al Duhail (CAT), equipe comandada pelo argentino Hernán Crespo. O clube do Catar apresentará uma proposta próxima das exigências do River Plate.

O River Plate caiu nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com isso, deixará de arrecadar US$ 1,7 milhão em prêmios da Conmebol, caso tivesse passado de fase. A equipe comandada por Fernando Gago disputará apenas o Campeonato Argentino até o fim da temporada.

Enquanto isso, o Flamengo foca no Olimpia (PAR). Em busca do tetracampeonato do torneio sul-americano, o Mais Querido busca superar as oitavas de final, nesta quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília) em duelo de volta das oitavas de final da competição continental. O torcedor rubro-negro, como de costume, é convidado especial para participar da transmissão.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorRivaldo destaca superioridade brasileira e crava final da Libertadores
Próximo artigoTorcida do Olimpia esgota ingressos contra Flamengo na Libertadores