Flamengo faz cálculo e define oferta para tirar Michael do Al-Hilal

Ciente de que o Al-Hilal, da Arábia Saudita, topa liberar Michael para abrir mais uma vaga de estrangeiro, o Flamengo não quer perder a oportunidade e já elabora uma proposta para repatriar o atacante. De acordo com o jornalista Matheus Leal, o Rubro-Negro quer oferecer 3,5 milhões de euros, o que daria R$ 20 milhões, pelo jogador.

Uma novidade sobre a operação deve acontecer após o dia 31, sexta-feira. Isto é porque o Al-Hilal jogará nesta data a final da Copa do Rei da Arábia Saudita. Conforme dito por Raisa Simplicio, do Goal, o caso será analisado mais profundamente pela diretoria árabe depois desse confronto. Além disso, a jornalista reforçou que a prioridade de Michael seria retornar ao Flamengo.

: ‘O Manto Sagrado está ali’: Tite pede apoio da torcida do Flamengo

“O contrato dele é até janeiro de 2025. Michael é muito bem avaliado pela diretoria do Flamengo. Existe um acordo de cavalheiros entre Michael e Marcos Braz por dar uma preferência ao Flamengo em um retorno ao futebol brasileiro”, disse Raisa, em seu canal no YouTube.

Michael encontraria velhos conhecidos no Flamengo

Mesmo que grande parte do elenco tenha mudado desde 2021, ano em que Michael deixou o Flamengo, o jogador reencontraria atletas como David Luiz, Léo Pereira, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique, Pedro e Gabigol. Em janeiro de 2022, Micha foi vendido pelo Rubro-Negro ao Al-Hilal por R$ 45 milhões à vista.

Para o lugar de Michael, o Flamengo contratou Marinho na primeira janela de 2022, mas a tentativa não deu certo, já que o jogador que estava no Santos não conseguiu se firmar na Gávea.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorRestam três vagas – veja os times classificados para as oitavas de final da Libertadores
Próximo artigoTite indica fatores que levaram o Flamengo a não conseguir o 1º lugar do grupo na Libertadores