Jornal da Colômbia destaca crise no Millonarios antes de pegar o Flamengo

Flamengo e Millonarios se enfrentam nesta terça-feira (28) pela Libertadores no Maracanã e a equipe colombiana vem de crise, segundo o jornal local “El Espectador” e com um retrospecto recente negativo antes do jogo.

O periódico destacou que o Millonarios é a única equipe do grupo na Libertadores sem chances de classificação, nem de conquistar uma vaga na Sul-Americana. Além disso, foi eliminado recentemente no torneio Apertura, da Colômbia.

Flamengo x Millonarios: Supervia disponibiliza trens extras

Também foi informado pelo jornal colombiano, que a eliminação do adversário do Flamengo na competição nacional é somada com a “dívida histórica” de nunca neste século ter passado para às Oitavas de Final da Libertadores.

A equipe do Millonarios vai para o Maracanã com o que possui de melhor, pois em caso de vitória contra o Mengão, desembolsará R$ 1,7 milhão, bônus oferecido pela entidade a cada vitória conquistada na competição.

Principal jogador do Millonarios, Leonardo Castro não joga no Maracanã

O El Espectador destacou que a crise no Millonarios não é só técnica, mas também física. O periódico informou que há uma “onda de lesões” assolando o adversário do Flamengo no Maracanã pela Libertadores.

O principal artilheiro dos colombianos, Leonardo Castro, encontra-se lesionado e não vai jogar contra o Mais Querido. O atleta é responsável por 3 gols em 4 jogos disputados pela Libertadores, sendo 2 deles contra o Bolívar e um contra o Palestino.

Por outro lado, Flamengo busca vencer o Millonarios pela primeira vez na história

Conforme trazido anteriormente pelo MRN, o Flamengo nunca venceu o Millonarios em toda a sua história. Até o momento foram duas partidas, com uma derrota em um amistoso realizado em 1952, por 4 a 1 e um empate, em jogo disputado no 1º turno da Fase de Grupos da Libertadores deste ano.

A equipe rubro-negra busca uma vitória no Maracanã para conseguir a classificação. O Mengão possui chances remotas de classificar em 1º lugar do grupo E, para que isso ocorra, o Palestino teria que vencer o Bolívar na altitude o Flamengo manter a distância para os chilenos no saldo de gols.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo pode chegar a marca centenária em duelo contra o Millonarios
Próximo artigoVictor Hugo é o jogador mais pé-quente do Flamengo, mostra levantamento