Michael terá futuro definido na Arábia após final da Copa do Rei

Especulado no Flamengo, Michael ainda tem futuro incerto na carreira. Na Arábia Saudita, o atacante é um dos principais jogadores do Al Hilal de Jorge Jesus. Mas mesmo assim, o clube árabe admite deixar que o brasileiro saia. No entanto, a decisão só será sacramentada após a final da Copa do Rei da Arábia Saudita.

Isso segundo a jornalista Raisa Simplicio, que disse em seu canal no YouTube que a possibilidade de Michael deixar o clube ainda é grande. Mas o caso será analisado mais profundamente após o jogo entre Al Hilal e Al Nassr. A decisão acontece na sexta-feira (31).

Especulado no Flamengo, Matheus Martins entra na mira de clubes da Inglaterra e Alemanha

Raisa lembra ainda alguns pontos importantes sobre Michael, que fez um acordo com Marcos Braz ao deixar o Flamengo para a Arábia e tem contrato curto, podendo assinar pré-contrato com qualquer clube, chegando gratuitamente em janeiro.

“Segundo uma pessoa do estafe de Michael, o contrato dele é até janeiro de 2025. Eu achava que era até junho, mas essa pessoa me disse que é até janeiro E o Michael é muito bem avaliado pela diretoria do Flamengo. Existe um acordo de cavalheiros entre Michael e Braz por dar uma preferência ao CRF em um retorno ao futebol brasileiro. Eu soube que o Al-Hilal não vai exigir muito se de fato o Michael sair, até porque o contrato dele está acabando”, diz.

Corinthians deixa caminho livre para Flamengo

Além do Flamengo, outros clubes têm interesse em Michael. Um deles seria o Corinthians. No entanto, o clube paulista prioriza tirar Gabigol do Mais Querido, segundo Samir Carvalho.

“Essa é uma informação importante (de dentro do Corinthians). Essa fonte me disse: ‘Samir, eu acho que o Michael não, porque se for para gastar muito dinheiro a prioridade vai ser gastar no Gabigol’. Ele pode ou não jogar no Corinthians, mas que é verdade o interesse é”, diz.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorVice-presidente do Flamengo, Marcos Braz se posiciona após denúncias de corrupção
Próximo artigoFlamengo pode bater recorde e se tornar um dos times brasileiros com mais participações seguidas nas oitavas da Libertadores