Marcos Braz emite nota após acusações de recebimento de propina

Na segunda-feira (27), polêmicas envolvendo o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foram noticiadas na imprensa. Uma suposta delação premiada que fala sobre o recebimento de propina em desvio de dinheiro público dos projetos de esportes da Prefeitura do Rio de Janeiro veio à tona, e o dirigente do Rubro-Negro se manifestou.

“O senhor Marcos Braz foi secretário pelo período de 16 meses, entre os anos de 2015 e 2016, ou seja, há quase nove anos. Causa estranheza que estes fatos, levados ao conhecimento dos órgãos de imprensa, de uma delação que supostamente foi feita em 2019, já passados cinco anos, sejam noticiados só agora, em pleno período pré-eleitoral, que se nega veementemente a própria existência destes fatos. Como uma pessoa pública e altamente exposta, encontra-se à disposição das autoridades, sendo de seu total interesse que os fatos sejam esclarecidos com a maior brevidade possível. A defesa buscará ter acesso ao suposto procedimento investigatório”, diz a nota de Braz.

As investigações dariam conta de movimentações feitas na época em que Marcos Braz era o Secretário Municipal de Esportes do Rio de Janeiro, entre 2015 e 2016.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorO que o Flamengo tem que fazer contra o Millonarios para ser líder do grupo da Libertadores?
Próximo artigoOscar toma decisão na China e pode jogar pelo Flamengo só em 2025