A chegada do atacante pode fazer diretamente outro jogador deixar o Rubro-Negro Carioca na próxima janela de transferências
Movimentações do CRF no mercado
O Flamengo se prepara para voltar a campo na temporada de 2024. Depois da classificação contra o Amazonas pela Copa do Brasil, a equipe volta a campo contra o Millonarios, na noite da próxima terça-feira (28), às 21h, dentro de casa.
Vale destacar que neste fim de semana, como o que aconteceu no último, devido ao adiantamento das rodadas do Brasileirão Série A, o time não joga pela Liga Nacional.
Em relação ao mercado da bola, na próxima janela de transferências, o Rubro-Negro Carioca deve agitar os bastidores atrás de algumas negociações.
Nos últimos dias, surgiu a especulação de que o CRF poderia estar atrás da possibilidade de repatriar o atacante Michael, que está de saída do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Chegada e saída no Fla
Conforme o que o colega trouxe e foi repercutido pelo site Mundo Rubro-Negro, que cobre o Flamengo, além de já planejar um possível retorno de Michael, o Mengão pensa na possibilidade de negociar Bruno Henrique.
A ideia que é analisada pela diretoria do CRF é vender o camisa 27 flamenguista para o mercado do exterior na próxima janela de transferências e Michael chegaria para ser uma reposição.
Veja também
Além do Fla, outros times também querem reforçar o elenco com a chegada do atleta. As informações são de que o Cruzeiro é um dos interesses em Michael.
QUEM VOCÊ PREFERE?
QUEM VOCÊ PREFERE?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Outras saídas no CRF
Mesmo que a janela de transferências fechada, o zagueiro Fabrício Bruno já foi negociado com o West Ham, da Inglaterra, e vai se despedir em breve da equipe comandada por Tite para ir para o futebol europeu.
Outro nome que pode deixar o time no meio do ano e também pode ir para o Velho Continente é o lateral-esquerdo Ayrton Lucas. Ele foi especulado no Milan, da Itália, e pode ser mais um que deixe o Clube da Gávea.
Gabigol é outro que pode não ficar no Fla depois da abertura da janela de transferências. Ele é alvo de muitos times brasileiros e suas polêmicas recentes na equipe estão dando o que falar e atrapalhando sua continuidade.
Flamenguistas falam sobre atacantes
Fonte: Bolavip