Super campeão está de volta ao Flamengo e diretoria irá decidir o futuro de Hugo Souza no segundo semestre

Marcos Braz e Bruno Spindel vão precisar tomar uma decisão quanto ao futuro do jogador

O retorno

O Flamengo ganhou muitos títulos ao longo dos últimos anos. Claro que houve também muitas decepções, principalmente em 2023, quando o Clube foi vice de quase todos os campeonatos que disputou. 

Na atual temporada, o CRF já levantou o troféu do Campeonato Carioca, deve se classificar na Libertadores e tem tudo também para avançar na Copa do Brasil, além de estar bem colocado Brasileirão

Ele, aliás, fez uma ótima temporada na Europa e está valorizado. A tendência é que o CRF receba muitas propostas para definir seu futuro. O goleiro ganhou experiência e evoluiu de forma considerável. 

Tem contrato com o Mengo

Vale lembrar que ele foi lançado no Flamengo e deu conta do recado assim que teve oportunidade. Em um jogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pegou quase todos os chutes do adversário. 

O problema que o goleiro caiu drasticamente de produção, falhou algumas vezes e não teve psicológico para aguentar toda a pressão. A direção do Fla, por sua vez, achou melhor emprestá-lo

Como ele tem contrato com o Mengão até dezembro de 2025, seu futuro passa basicamente por uma decisão dos dirigentes, leia-se Marcos Braz e Bruno Spindel, chefes do departamento de futebol. 

Veja também

Futuro para ser colocado na mesa

Hugo tinha um sonho de ser ídolo do Flamengo e jogar na Seleção Brasileira. Isso, é claro, ainda pode acontecer. Tudo depende de como será decidido o seu futuro no segundo semestre. 

Seus empresários aguardam ofertas e também há espaço para uma reunião com a diretoria do clube carioca para saber a intenção do Mengo nesse cenário que o goleiro se encontra. 

Mais valorizado e conhecido no mundo da bola, a tendência é que Hugo não fique muito tempo sem atuar, seja no Fla ou em qualquer outra equipe. Nas redes sociais, há um debate sobre isso. 

Para alguns, Neneca poderia ser o reserva imediato de Rossi, haja vista que Matheus Cunha ainda não passa aquela confiança toda por algumas falhas na temporada passada. 

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anterior‘Entrevista de Gabigol não caiu bem no Flamengo’, diz Eric Faria
Próximo artigoRenato Gaúcho alfineta Braz: “Se está no meu lugar, o que ele faz?”