‘Entrevista de Gabigol não caiu bem no Flamengo’, diz Eric Faria

O caso da foto em que Gabigol aparece usando a camisa do Corinthians ainda não morreu no Flamengo. A entrevista concedida pelo jogador ao jornalista André Hernan, do portal Uol, no domingo (19), também não caiu bem dentro do clube. A diretoria considerava o assunto encerrado após o anúncio da punição, na sexta (17), mas Gabigol preferiu estender o assunto com a entrevista.

No programa Seleção Sportv desta terça (21), o agora comentarista Eric Faria revelou que suas fontes dentro do Flamengo compartilharam que a recepção à entrevista de Gabigol a André Hernan não foi boa. faria lembrou que houve o cancelamento da entrevista no Fantástico, da Rede Globo: “O Flamengo dava o assunto como encerrado, mas não poderia impedir Gabigol de falar”.

Benja chama Gabigol de ‘arrogante’ e cita episódio em shopping

Ainda no comentário no Seleção Sportv, Eric Faria disse que não acredita que Gabigol escolheu André Hernan e o Uol para provocar o Flamengo. O jornalista lembrou que o clube tem litígio judicial com o portal por matéria referente à tragédia do Ninho. O clube está processando o veículo e 11 jornalistas por matéria publicada em 6 de março de 2023.

Gabigol treinou e vai viajar para enfrentar o Amazonas

Em meio a toda a polêmica sobre a camisa do Corinthians, Gabigol, agora vestindo a camisa 99, voltou a treinar com o grupo de jogadores. O atacante vai viajar para Manaus, onde o Flamengo enfrenta o Amazonas FC, nesta quarta (22), às 21h30, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O Flamengo está em vantagem no confronto, pois venceu o jogo da ida por 1 a 0, com gol de Pedro. O Camisa 9 também vai viajar para Manaus, mas não deve atuar o jogo inteiro. Com isso, Gabigol tem grande chance de entrar em campo. A reação da torcida rubro-negra em Manaus tem causado expectativa em analistas e torcedores.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPulgar pode deixar o Flamengo na próxima janela de transferências; Entenda
Próximo artigoSuper campeão está de volta ao Flamengo e diretoria irá decidir o futuro de Hugo Souza no segundo semestre