Marra aponta ‘indícios claros’ de classificação do Flamengo contra Amazonas

O Flamengo é apontado como amplo favorito a se classificar às oitavas da Copa do Brasil no confronto com o Amazonas FC, nesta quarta-feira (22). Para o jornalista Mário Marra, da ESPN, o Rubro-Negro precisa respeitar adversário que já mostrou qualidade e conseguiu vencer o Santos na Série B. Mas ele destaca que perfil de seriedade do técnico Tite e diferença nos elencos colocam o Fla muito acima.

“O placar é baixo, 1 a 0 apenas. Eu acho que o Flamengo passa, mas vale lembrar que quem tirou a invencibilidade do Santos foi o Amazonas. Então não dá para falar que já está classificado, tem que jogar e fazer as coisas direito. Mas o técnico é muito sério e time muito bom. Os indícios são claros que o Flamengo vai passar”, disse Mário Marra durante o programa ‘Sportcenter’.

➕: CBF projeta retomada do Brasileirão para evitar mais jogos em Data Fifa

O comentarista Fernando Campos também falou sobre o favoritismo rubro-negro para o confronto desta quarta. Ele ressalta que o time recuperou bom futebol após período de oscilações e, caso repita desempenho dos últimos dois jogos, deve chegar ao apito final classificado na Copa do Brasil.

“Do primeiro jogo para cá o Flamengo melhorou, é outro cenário, foi muito bem contra Corinthians e Bolívar. Se seguir nessa toada, tem tudo para sacramentar a classificação”, completou Fernando Campos.

Comentarista prevê recepção mais amena a Gabigol em Manaus

Outro debate foi sobre a presença de Gabigol após polêmica de foto vazada com camisa do Corinthians. O ex-camisa 10 e atual 99 pediu desculpas aos torcedores, mas há expectativa que seja hostilizado no próximo jogo no Maracanã. Entretanto, apesar de esperar alguma represália, Fernando Campos entende que o torcedor de Manaus deve manifestar carinho pelo atacante.

“Se fosse um jogo no Rio, a recepção para ele seria melhor. Lá o torcedor fica mais carente, não tem tanta oportunidade de ver o Flamengo e um ídolo como Gabigol. Então, acho que a recepção pode ser mais amena. Não sei se vai morrer de amores, mas não vai ser tão hostil como acredito que será no Maracanã.”

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPela régua da seleção de Dorival: que clube brasileiro vende melhor jogador para a Europa?
Próximo artigoManchester City segue de olho em Lucas Paquetá e Flamengo pode receber valor por transferência do meia