A bomba que agitou a noite desta quinta-feira (16) segue repercutindo. Após viralizar nas redes sociais uma foto de Gabigol vestindo uma camisa do Corinthians, a assessoria de imprensa do atacante do Flamengo finalmente se pronunciou. Segundo comunicado, a foto não é verdadeira.
“Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”, informou a assessoria de Gabriel Barbosa.
Ídolo do Flamengo, Evaristo de Macedo emociona com vídeo de Apolinho
A foto em questão foi tirada na tarde desta quinta-feira (16), na casa do atacante, na Zona Sul do Rio de Janeiro.A imagem, que de acordo com o staff do atleta, está adulterada, foi publicada por Luis Fabiani, setorista do Corinthians e do Santos na Itatiaia.
Na imagem, além de Gabriel Barbosa, também é possível identificar Márcio Santos, supervisor do Flamengo. Conhecido como Marcinho, o profissional está no clube há 20 anos e foi promovido ao cargo de supervisor principal do elenco profissional após a saída de Gabriel Skinner, em fevereiro.
Flamengo discute punição para Gabigol
Se por um lado a assessoria de Gabigol nega a veracidade da foto, a informação que chega ao Flamengo é de que a imagem é real. De acordo com o Globoesporte.com, Rodolfo Landim tomo conhecimento do vazamento enquanto jantava com sua esposa, e foi atrás de informações.
Perplexo, o mandatário rapidamente teria entrado em contato com Bruno Spindel, que também não tinha conhecimento da foto. O executivo acionou um funcionário do Flamengo, que comprovou a veracidade da foto.
Portanto, a informação interna do clube é de que Gabigol vestiu a camisa do Corinthians e que a imagem é real. Sendo assim, o Flamengo agora estuda uma punição exemplar ao Camisa 10. Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel se reunirão na manhã desta sexta, no Ninho do Urubu.
Fonte: Mundo Rubronegro