Escalação do Flamengo: Arrascaeta volta em jogo de vida ou morte

O Flamengo está definido para enfrentar o Bolívar, nesta quarta (15), às 21h30, no Maracanã. A partida é decisiva para as ambições do Rubro-Negro de passar pra as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Por isso, o técnico Tite fez poucas alterações na escalação da equipe que venceu o Corinthians por 2 a 0, pelo Brasileirão, no sábado (11).

Com apenas quatro pontos em quatro jogos, o Flamengo precisa vencer o Bolívar no Maracanã para assumir a segunda colocação no grupo E. Se fizer isso, o Rubro-Negro pode carimbar a classificação na última rodada, quando enfrenta o Millonarios, também em casa. Se empatar ou perder hoje, o Fla vai depender de uma derrota do Palestino, em La Paz, na sexta rodada.

De volta, Arrascaeta busca protagonismo em briga por classificação na Libertadores

O Flamengo vai a campo nesta quarta (15), contra o Bolívar, no Maracanã com Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz, Arrascaeta; Gerson. Pedro, Cebolinha. Erick Pulgar e Bruno Henrique seguem como desfalques. O jovem Lorran, que brilhou contra o Corinhtians, volta para o banco, mas deve entrar no decorrer da partida.

Bolívar quer garantir classificação no Maracanã

Com dez pontos em quatro jogos, o Bolívar precisa de só mais um ponto em dois jogos para garantir a classificação para as oitavas da Libertadores. O técnico argentino Flávio Robatto decidiu mandar a campo o time que é considerado o titular. O time boliviano quer provar que não depende apenas da altitude de La Paz para vencer.

O Bolívar entra em campo com Lampe; Rocha, Orihuela, Jesús Sagredo, José Sagredo; Justiniano, Bruno Sávio, Saucedo, Vaca; Algarañaz e Da Costa. Se vencer ou empatar no Maracanã, o Bolivar não apenas garante a classificação, mas também a primeira colocação, uma vez que o Palestino só pode chegar a dez pontos.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorQuais clubes da Série A votaram contra paralisação do Brasileirão e que pediu suspensão dos jogos à CBF
Próximo artigoParalisado – CBF decide suspender o Brasileirão por duas rodadas – entenda