Sampaoli abre o jogo sobre contratações no Flamengo

O Flamengo sofreu com alguns desfalques no jogo contra o Cuiabá e perdeu de 3 a 0 no último domingo (06), pelo Brasileirão. Depois do duelo na Arena Pantanal, o técnico Jorge Sampaoli abriu o jogo sobre  movimentação do Rubro-Negro na janela de transferências, fechada no dia 2 de agosto.

Falar disso agora é um pouco tarde. Nós falamos sempre com a diretoria para ter o melhor para o time. Sinceramente, hoje, tivemos que mudar a lateral esquerda porque eles tinham um extremo por fora. Precisávamos de um lateral mais interno para ter outra linha de passe. Quando vi o primeiro tempo que fizemos, eu queria fazer muitas mudanças. As necessidades de troca de jogadores e janela, eu vejo isso internamente — analisou Sampaoli, em coletiva de imprensa.

O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

O treinador do Flamengo não pôde contar com Léo Pereira, Filipe Luís, Erick Pulgar, Arrascaeta e Gabigol para o jogo contra o Cuiabá. Como reforços no meio do ano, Sampaoli teve o goleiro Rossi, o volante Allan e o atacante Luiz Araújo. Os três jogadores, no entanto, não completaram a lista de sete reforços feita pela comissão técnica do comandante.

Entretanto, mesmo sem ter todos as solicitações acatadas pela diretoria, Sampaoli manteve tranquilidade ao abordar o assunto na coletiva de imprensa. O treinador evitou externar satisfação ou insatisfação com a movimentação do Flamengo no mercado. Fato é que o argentino acredita que o elenco precisa de reforços para a zaga, para a lateral esquerda e para o meio de campo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorO que o Flamengo de Sampaoli deixou de fazer contra o Cuiabá
Próximo artigoJustiça determina apreensão de bem pertencente a Thiago Maia