Cria da base do Flamengo revela expectativa por convocação: "Estou bastante ansioso"

EMANUEL MARTINS: Destaque no futebol internacional e camisa 10 do West Ham, o meia Lucas Paquetá, concedeu entrevista à ESPN e o cria da base do Flamengo, falou sobre muitos assuntos, dentre eles, os jogos que mais assiste, amizade com Vini Jr, além disso, atleta revela ansiedade por convocação para a Seleção Brasileira, para a Copa América.

Você precisa saber:

  • Cria da base do Flamengo revela expectativa por convocação: “Estou bastante ansioso”
  • Em entrevista à ‘ESPN’, Lucas Paquetá comentou também sobre os jogos em que mais assiste e fala sobre Copa América
  • Jogador é um dos destaques do West Ham na temporada

Cria da base do Flamengo revela expectativa por convocação: “Estou bastante ansioso”

Lucas Paquetá fala sobre partidas que mais assiste

“Um dos jogos que mais assisto é do Real Madrid, do Newcastle pelo Bruno (Guimarães), mas o Vini estou sempre assistindo. Mando mensagens antes dos jogos. Ontem (quarta) assisti bastante e torci muito por ele e pelo Rodrygo, Militão também. Fico feliz que tenham alcançado mais uma final de Champions”. O meia estava se referindo ao duelo entre Real Madrid e Bayern de Munique, na última quarta-feira.

Amizade com Vini Jr

“Não sou de ficar falando muito do Vini, porque todo mundo sabe que eu sou muito amigo dele, mas ele está em um momento espetacular. O jogo que ele fez ontem foi uma coisa incrível, de chamar a responsabilidade da forma que foi em uma semifinal de Champions, de ir para cima a todo momento. Ele tem feito com muita personalidade. Merece conquistar essa Champions”.

Cria da base do Flamengo revela expectativa por convocação: "Estou bastante ansioso"

Foto: MANAN VATSYAYANA/AFP

Expectativa por convocação para a Copa América

“Estou bastante ansioso, a convocação sai amanhã 9sexta) e vou estar torcendo e orando para estar na lista. Já ganhei uma Copa América e outra bati na trave contra a Argentina. Espero jogar e vencer de novo, porque não tem nada melhor do que ganhar um troféu com a seleção brasileira”.

“É um teste muito grande, porque (o Brasil) vai enfrentar grandes equipes e tendo que reformular um elenco, criar uma identidade. Tem que ter a cabeça no lugar e os pés no chão também. A gente sabe que não vai ser uma coisa fácil, mas trabalhar bastante para que se encontre o mais rápido possível. Se eu estiver lá, vou tentar ajudar ao máximo para que o Brasil vença”.

O jogador tem a confiança do técnico Dorival Júnior, que chegou a conversar com o atleta em meio ao processo de acusação de apostas esportivas.

“Nem o próprio clube dele o penalizou como fizemos. Demos veredito de algo que não aconteceu. Cada momento ele mostra idoneidade e legalidade das situações. Tudo que tem sido questionado, ele apresenta as provas necessárias de que não aconteceu da forma como colocam. Não há porque o penalizarmos dessa forma, nem o clube tem feito isso, não temos o direito”.

“Ele está sendo investigado por uma situação de que de repente não tenha participado. Situação naturalmente que requer cuidados, mas temos que ter consciência também que é um jogador importante para a equipe, desde que esteja bem, recuperado e em condições. Aí será fundamental em nosso grupo”. Disse Dorival, em entrevista a ‘TNT Sports’, em fevereiro.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorRodrigo Caio comenta sobre Jorge Jesus: “Melhor treinador que tive na carreira”
Próximo artigoFlamengo derrota o Fortaleza Basquete Cearense mais uma vez e vai as semifinais do NBB