“Responsabilidade de todos”, diz Sampaoli sobre derrota do Flamengo

O técnico Jorge Sampaoli falou, em coletiva de imprensa, sobre o desempenho do Flamengo em jogos do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota do Fla para o Cuiabá, por 3 a 0, o treinador argentino alegou que era “responsabilidade de todos” quando questionado sobre as atuações ruins no Brasileirão.

— Vocês falam sempre a mesma coisa, inclusive quando ganhamos. É uma etapa difícil, a gente entrou aqui em um momento muito difícil do clube, tentamos modificar a cara do time. Mas o jogo como é hoje atrasa um pouco o processo — disse Sampaoli no último domingo (06).

A derrota deste fim de semana, somada ao empate sem gols do Botafogo contra o Cruzeiro fora de casa, afastou ainda mais o Flamengo do líder. Apesar de manter a segunda colocação, 13 pontos separam os times, levando o Flamengo a precisar de cinco rodadas para alcançar a liderança, restando 20 jogos. Mesmo com toda dificuldade, Sampaoli demonstrou que continuará buscando o título do Brasileirão.

— O torcedor tem direito de exigir pelo que o Flamengo representa. Da minha parte, vou fazer de tudo e trabalhar para que isso melhore. Nos últimos jogos, faltou algo para competir e para marcar a diferença que tem, isso também é responsabilidade de todos — disse o treinador rubro-negro.

O Flamengo volta as atenções para a partida desta quinta-feira (10), contra o Olimpia (PAR), no Paraguai, às 21h (horário de Brasília), valendo vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. O Fla tem a vantagem de se classificar com um empate, pois venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0. Qualquer derrota com um gol de diferença leva o confronto para os pênaltis.

 

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorReservas precisam aproveitar oportunidades, cobra Sampaoli
Próximo artigoEverton Cebolinha tem atuação ‘apagada’ em derrota do Flamengo para o Cuiabá; veja números do atacante