O Flamengo foi derrotado por 3 a 0 pelo Cuiabá, na noite do último domingo (06), em jogo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado negativo, o Mais Querido não terá tempo para se lamentar, já que foca as atenções na volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Olimpia (PAR). Visando a partida, que acontece na quinta-feira (10), Jorge Sampaoli projetou o duelo no Paraguai.
— Se não consigo o objetivo, é uma frustração. Mas é uma possibilidade. Temos que agir rapidamente para fazer o time encontrar o jogo que todo mundo lembra. Sabemos que o jogo no Paraguai vai ser muito difícil, o Olimpia é muito competitivo lá. Temos que ter um nível de conexão ao jogo muito alto para passar de fase. Aqui no Flamengo a realidade é de que precisa vencer tudo que jogue, vamos fazer de tudo para que isso aconteça e para que a gente possa seguir esse caminho -, disse Sampaoli, em coletiva de imprensa.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Vale ressaltar que o Flamengo chega para a partida de volta com a vantagem de jogar por um empate, já que venceu a ida por 1 a 0, no Maracanã. Em caso de vitória do Olimpia com um gol de diferença, a decisão de quem segue na Libertadores será nos pênaltis.
Em busca de avançar às quartas de final da Libertadores, o Flamengo entra em campo contra o Olimpia, às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10). A partida será realizada no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. Como de costume, a transmissão mais pé-quente e rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Fonte: Coluna do Fla