“Não merecem estar no Flamengo”: torcedores pedem saídas de Pablo, Thiago Maia e Cebolinha

O Flamengo perdeu de 3 a 0 para o Cuiabá neste domingo (06) e perdeu nova chance de diminuir a distância para o primeiro colocado do Brasileirão, o Botafogo. O resultado negativo, obviamente, não agradou à torcida, e rubro-negros foram às redes sociais protestar contra o time. O zagueiro Pablo, o volante Thiago Maia e o atacante Everton Cebolinha foram os maiores alvos.

Jogadores que não merecem estar no Flamengo:

Thiago Maia
Pablo
Cebolinha

Algum outro?#colunadofla

— Yuri Kimoro (@yurikimoro) August 7, 2023

Pablo, Thiago Maia e Éverton Cebolinha, fora já! #colunadofla

— OCTACAMPEÃO (@Caiuza) August 7, 2023

Olha a vontade do Thiago Maia marcando no lance do gol, kkkkkkkkkkkkkkk Maia e Gerson duas preguiça em campo, o animal do Sampaoli escala todo jogo.#colunadofla

— Adriano De Jesus (@AdrianoDriReis) August 7, 2023

Vai ficar insistindo nessas jogadas com Thiago Maia.#colunadofla

— Adriano De Jesus (@AdrianoDriReis) August 7, 2023

O trio começou no time titular do Flamengo em jogo contra o Cuiabá. O zagueiro formou dupla no setor ao lado de David Luiz. O volante, vale lembrar, chegou a atuar improvisado na lateral esquerda após a saída de Ayrton Lucas. Já o atacante foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo.

Após a derrota de 3 a 0 para o Cuiabá, na capital mato-grossense, o Flamengo segue na vice-liderança do Brasileirão, com os mesmos 31 pontos, ficando a 13 do Botafogo, primeiro colocado. Desta forma, o Rubro-Negro foca nas oitavas da Libertadores e espera ter Ayrton Lucas à disposição.

O jogo Olimpia (PAR) x Flamengo é nesta quinta-feira (10). O duelo em Assunção, capital do Paraguai, é o de volta. Depois de vencer a ida por 1 a 0, o Fla pode até empatar que avança de fase. Já uma derrota do mengo por um tento de diferença, leva a decisão da vaga aos pênaltis. Vitória paraguaia por dois gols ou mais elimina o Rubro-Negro.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorAyrton Lucas não economiza e desabafa pós-derrota do Flamengo
Próximo artigoEntenda regra que ‘permite’ impedimento de Deyverson em gol do Cuiabá