O clima no Flamengo voltou a não ficar nada legal. Logo após vencer o Olimpia por 1 a 0 pela Libertadores, o Rubro-Negro perdeu de 3 a 0 para o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro e se complicou na disputa pelo título do Brasileirão. Assim que o árbitro Anderson Daronco apitou o fim da partida, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas conversou com a imprensa.
”A gente sabia que era um jogo muito difícil hoje. Tivemos um primeiro tempo muito abaixo do que a gente vinha jogando. Entramos um pouco desligados no segundo tempo, acabou que tomamos os gols. Difícil falar quando a gente perde, né? Mas é continuar trabalhando para a gente reverter daqui para frente”, disse o camisa 6.
Leia também: Clayson manda a real para o Flamengo em entrevista no campo
Em seguida, Ayrton confessou que a crise envolvendo o atacante Pedro durante a semana não foi fundamental para a queda do rendimento da equipe do Flamengo. O camisa 9 foi agredido pelo ex-preparador físico Pablo Fernández.
”Acho que não (situação envolvendo o Pedro interferiu no resultado). Foi uma situação muito triste para todos, mas isso foi resolvido. Ou seja, buscamos esquecer e pensar em hoje. Mas é difícil, quando perde é agora ver o que tem para corrigir para não acontecer isso mais”, acrescentou.
Por fim, Ayrton Lucas se disse triste por ter saído no intervalo da derrota do Flamengo
”Eu estou bem, acabei tomando uma pancada e o pé ficou um pouco dormente. Mas fiz um primeiro tempo muito abaixo do que posso fazer, sobre o que posso ajudar minha equipe. Então fico triste pela opção do treinador, mas a gente respeita para que quando eu tenha outra oportunidade, possa ajudar o time”, finalizou.
Relacionado
Fonte: Mundo Rubronegro