5 reservas para Arrascaeta que estão ou ficarão sem contrato

Arrascaeta não vai jogar pelo Flamengo contra o Bragantino. Na ausência de um reserva à altura, Tite tem utilizado Gerson e De La Cruz na posição, mas eles não são armadores de origem. Pensando nisso, o MRN preparou uma lista com jogadores que estão sem contrato ou que ficarão livres após dezembro.

Lanzini (River Plate)

Manuel Lanzini é um meia argentino de 31 anos que atua pelo River Plate. Após boa passagem pela Premier League, o atleta acertou cm a equipe argentina após negociar com o Flamengo. Seu contrato se encerra com o vice-campeão da Libertadores de 2019 em dezembro e o jogador pode ser uma opção à Arrascaeta, interessante caso o Mengão o queira novamente.

Time de Messi sonda Di Maria, sonho da torcida do Flamengo

Oscar (Shanghai Spig)

Oscar, de 31 anos, que já foi alvo do Flamengo em outras oportunidades, encerra seu vínculo com o Shanghai Sipg, da China em dezembro. O jogador tem passagens por São Paulo, Internacional e Chelsea, antes de ir para a equipe asiática, além de ter jogado a Copa do Mundo de 2014 com a Seleção Brasileira.

Rafinha Alcântara (Al-Arabi)

Torcedor do Flamengo e com passagens pela base do clube, junto de seu irmão Thiago Alcântara, Rafinha Alcântara, de 31 anos, pode ser uma boa opção ao Flamengo. O atleta está atuando no Al-Arabi do Catar e também terá o seu vínculo encerrado em dezembro podendo assinar um pré-contrato com o Mais Querido já no meio do ano.

Juan Mata (Sem Clube)

O que falar de Juan Mata? Destaque no Chelsea e com bons lampejos no Manchester United, foi peça fundamental de Vicente Del Bosque na Seleção Espanhola campeão do mundo de 2010. Atualmente o jogador está com 36 anos e livre no mercado e como no futebol brasileiro jogadores desta idade tem atuado bem, talvez a opção não seja ruim para o Flamengo.

Carlos Vela (Sem Clube)

Tudo bem que Carlos Vela não é um meia de origem, mas convenhamos, no auge de seus 35 anos, o jogador não tem mais o mesmo vigor para atuar na ponta-direita. Vela já fez jogos atuando por dentro e é um dos grandes nomes da história do futebol mexicano. Seu último clube foi o Los Angeles FC, da MLS e ele se encontra sem clube, livre para o Flamengo.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorTite reconhece momento delicado do Flamengo na temporada: “agora não é bom”
Próximo artigoÚltimas notícias do Flamengo: vitória no NBB, Bragantino e Tite