Palestino vence sem dificuldades antes de enfrentar o Flamengo

O Palestino venceu nesta sexta-feira (3) o Copiapó pelo Campeonato Chileno, antes de enfrentar o Flamengo pela Libertadores na próxima terça-feira (7). Com placar de 3 a 1, o adversário da equipe rubro-negra na Fase de Grupos da competição continental não teve dificuldades na partida.

Logo no início da primeira etapa os donos da casa já demonstraram que a partida não seria difícil, pois aos 6 minutos, Carlos Suárez, do Palestino, abriu o placar no Estádio Municipal de La Cisterna. Apesar disso, de forma surpreendente, o Copiapó conseguiu empatar com Quinteros.

Conmebol põe Palestino x Flamengo longe da capital do Chile

Mas a alegria do Copiapó durou pouco, pois ainda na primeira etapa o palestino desempatou, aos 24 minutos, com Marabel e ampliou com Carrasco, de pênalti, aos 32 minutos. O segundo tempo foi utilizado pela equipe da casa para administrar o resultado e descansar o elenco visando o Flamengo.

Onde assistir Palestino e Flamengo?

Palestino e Flamengo se enfrentam na próxima terça-feira (7) no estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo. Isto porque a Conmebol mudou o local da partida, que seria realizada em Santigo, devido as condições de capacidade do Estádio Municipal de La Cisterna.

Vale lembrar que o Mengão já havia jogado no estádio “original” do Palestino pela Sul-Americana de 2016 e pela Copa Sul-Americana de 2017. A partida terá transmissão exclusiva da ESPN na TV fechada e do serviço de streaming Star+, mas as equipes de transmissão ainda não foram definidas.

Arbitragem de Palestino e Flamengo

A Conmebol escolheu Esteban Ostojich para estar à frente da partida entre Palestino e Flamengo em Coquimbo pela Libertadores. Alpem dele, farão parte da equipe de arbitragem Nicolas Tan (URU) e Martin Soppi (URU), como auxiliares. Já o VAR, será comandado por Andres Cunha (URU).

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorArbitragem Palestino x Flamengo: Conmebol escolhe Esteban Ostojich
Próximo artigo‘Era Tite’ no Flamengo – Veja os jogadores que mais usaram a braçadeira de capitão até o momento