Meio-campista de 17 anos é avaliado com potencial versátil e de grande atleta, mas única situação faz o Mengão se mobilizar
Partida estranha do Mengão
O Flamengo recebeu o Amazonas pela terceira fase da Copa do Brasil e venceu por 1 a 0, em partida que levantou inúmeras críticas da Nação sobre a postura da equipe treinada por Tite. Mas, nem tudo foi negativo.
A primeira situação positiva foi o retorno de Gabigol, após polêmica suspensão por conta de uma suposta fraude no controle antidopagem. O camisa 10 foi acionado e causou emoção, no entanto, foi sincero ao analisar a necessidade de evolução do time.
Contudo, a segunda positividade em uma sombria partida do Rubro-Negro ficou por conta da atuação de Lorran, Joia do Ninho do Urubu que teve sua primeira chance na equipe titular do Mais Querido.
Tite gostou do que viu e abriu o jogo sobre as projeções que o Clube traça para o futuro da Cria. O meio-campista é monitorado de perto, como se percebe na avaliação do treinador.
O que o professor falou?
“Lorran é grande. É jogador de futebol. Joga muito. Ele vai ter a consciência, estou trazendo isso publicamente, mas a gente já está trabalhando com a direção no sentido de ele colocar o pé no chão. É jogador grande”, declarou o comandante Rubro-Negro.
Os números do jovem de 17 anos diante da equipe do Amazona foram modestos, com duas finalizações, 42 passes (36 certos), 14 dribles (6 certos), quatro cruzamentos e uma falta cometida, segundo apontamento do portal Globo Esporte. No entanto, o desempenho pode ser avaliado como muito interessante, por conta de suas arrancadas e ousadia em tentar jogadas individuais que foram importantes para o jogo.
Lorran merece mais espaço no Mengão?
Lorran merece mais espaço no Mengão?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Tite está empolgado em promover a evolução do meio-campista que foi o destaque da conquista da Copa Libertadores Sub-20 pelo Mengão. Ele foi alçado ao time principal logo após o inédito título e já entrou em campo em 11 oportunidades pelo time principal. Lorran abre o leque das possibilidades, já que tem perfil para atuar na função de Arrascaeta, ponta-direita e até mesmo como falso 9.
Veja também
O que diz a Nação
Rafael Leitão é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Graduado em Comunicação Social pela Universidade São Judas em 2002, com especialização em Jornalismo, possui vasta experiência em assessoria de comunicação pela Câmara Municipal de São Paulo, Secretaria Estadual de Cultura e Prefeitura de São Paulo. Atualmente no Bolavip Brasil.
Fonte: Bolavip