O técnico Jorge Jesus sempre lembra com carinho do Flamengo, e inclusive citou o clube em sua última coletiva de imprensa. No entanto, ele também tem muito apreço pelos atletas com quem trabalhou no Rubro-Negro em 2019/20. Isso faz com que o interesse nesses jogadores seja recorrente. No Fenerbahçe, por exemplo, Jesus levou Willian Arão e Gustavo Henrique. Mas o primeiro pode voltar a trabalhar com o português.
Isso porque Jorge Jesus voltou a pedir a contratação de Arão, desta vez, na Arábia Saudita. Assim, Willian Arão voltaria a jogar também com Michael. Segundo O Dia, o ex-Flamengo está muito perto de fechar com o time árabe e faltam poucos detalhes para o acerto final. Arão, aliás, teria recusado clubes brasileiros para fechar com o time de Jorge Jesus.
Leia mais: Dirigente de clube da Série A revela que quase acertou com Willian Arão
O Santos, por exemplo, foi uma dessas equipes. Falcão, coordenador de futebol do clube paulista, admitiu que tentou a contratação do jogador mas foi atrapalhado pelo futebol árabe. Segundo o dirigente, o Santos tentou alguns atletas na janela de transferências, mas sempre via um clube árabe chegar oferecendo mais dinheiro e convencendo o atleta.
“Tivemos jogadores quase fechados, vinha a Arábia e cobria a proposta. O Arão, por exemplo. Negociamos com ele e foi para a Arábia. Ninguém compete com a Arábia”, disse Falcão, já colocando Willian Arão na Arábia Saudita..
Willian Arão se destacou com Jorge Jesus no Flamengo
Antes da chegada de Jorge Jesus, Willian Arão viveu mais baixos do que altos no Flamengo. No entanto, o lusitano elevou o patamar do meia defensivo, transformando Arão em um novo jogador. Por isso o jogador sempre o segue por onde vai.
Arão fez parte de uma era de títulos do Flamengo de 2019 em diante, mas vestiu a camisa do time 377 vezes de 2016 até meados de 2022. Foram quatro Cariocas, dois Brasileiros, duas Libertadores, duas Supercopas e uma Recopa Sul-Americana.
Fonte: Mundo Rubronegro