Ivan Moré não aceita bem a volta de Gabigol ao CT

Gabigol está de volta! O ídolo do Flamengo conseguiu um efeito suspensivo na Corte Arbitral do Esporte (CAS), após o caso, ele foi recebido com aplausos no CT Ninho do Urubu pelos funcionários do clube. Apesar disso, o corintiano Ivan Moré, não gostou da recepção.

Por meio de sua conta no “X”, o jornalista chegou a afirmar que Gabigol as imagens de Gabigol sendo recepcionado com aplausos era um “vergonha” e que ele não mereceria tamanho reconhecimento por causa de suas atuações recentes.

“Que vergonha de vídeo. Gabigol errou. Gabigol não estava jogando nada. E volta ao CT aplaudido? Por quê”?

Após polêmica, Ivan Moré convidou Gabigol para jogar no Corinthians

Logo após ter feito a publicação sobre Gabigol, Ivan Moré convidou o ídolo do Flamengo para atuar pelo Corinthians.

“Inclusive, se o Gabigol quiser, um dia, jogar no Corinthians, vamos receber de braços abertos, com festa … mas sem ‘mordomia’ “, escreveu o jornalista em sua conta no “X”.

Ivan Moré respondeu jornalista Isabelle Costa, que cobre o Flamengo

A jornalista Isabelle Costa da Cazé TV, que cobre o Flamengo, não gostou do infeliz comentário de Ivan Moré e resolveu responder o ex-apresentador da Globo à altura sobre a situação envolvendo Gabigol e o apoio recebido.

“O que você queria que fizessem? O presidente, o vice presidente, o técnico do time, todos falaram que o Gabigol não teve a melhor conduta, mas o apoio seguiu o mesmo. Repreender não significa esculachar o outro. Se minha filha erra, eu corrijo, repreendo e acolho. Não preciso humilhar”, iniciou a repórter.

“O que você esperava que o Flamengo fizesse? Com certeza o Gabriel sabe das condutas equivocadas que cometeu e acho que ficar dois meses sem fazer o que mais ama já é uma maneira bem dolorosa de aprender, né? O que você faria”?, finalizou Isabelle.

Em sua resposta, Ivan disse: “Isabelle, eu acho que o Flamengo deveria ter tratado o caso com mais profissionalismo, sem “afagos” neste momento. Gabigol errou, e ninguém apareceu para corrigir ou inibir esse comportamento. Aliás, às vezes ele se coloca num patamar acima do clube”, iniciou.

“O Mauro Cezar tem uma opinião que eu concordo sobre “paternalismo” nesse caso. Espero que o Gabigol retribua o carinho. Dito isso, você foi extremamente respeitosa na discordância. Bons debates surgem assim. Admiro o seu trabalho e te desejo sucesso. Um abraço”, concluiu Ivan Moré.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorYanne Hellen: Vini renunciou à Bola de Ouro quando se posicionou
Próximo artigoZico rebate Landim sobre frase “vai passar” – entenda