O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Botafogo, neste domingo (28), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o zagueiro Fabrício Bruno opinou sobre qual foi o erro da equipe.
“Faltou concluir mais as jogadas. A gente tentou entrar muito na área em vez de chutar de fora e testar o goleiro deles”, disse, ao Premiere.
Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!
O defensor também reclamou de ter sofrido falta no segundo gol do Botafogo. No lance, já nos acréscimos do segundo tempo, Fabrício Bruno roubou a bola de Diego Hernández. O uruguaio voltou a disputar a jogada e o zagueiro caiu. A bola sobrou para os alvinegros. Jeffinho tocou para Savarino, dentro da área, ampliar.
“O lance do segundo gol pra mim é falta, eu sou maior que ele e ele bateu na minha costela”, reclamou Fabrício Bruno.
Os jogadores flamenguistas questionaram Raphael Claus após a jogada, mas o árbitro, que estava bem posicionado, sequer foi chamado pelo VAR.
Com o resultado, o Flamengo foi para a quinta posição, com sete pontos em quatro partidas. O Botafogo assumiu a liderança provisória, com nove.
PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO
Amazonas (C) – 01/05, 21h30 (de Brasília) – Copa do Brasil
Red Bull Bragantino (F) – 04/05, 18h30 (de Brasília) – Campeonato Brasileiro
Palestino (F) – 07/05, 21h (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
Fonte: ESPN