Victor Hugo vai sair do Flamengo? Torcedores pedem a “cabeça” do jogador - entenda

Após uma longa sequência invicta, o Flamengo conehceu a sua primeira derrota da temporada diante do Bolívar, na última quarta-feira (24), pela terceira rodada da Libertadores. A equipe de Tite acabou sendo superada pelo placar de 2 a 1, na altitude de La Paz.

O que você precisa saber:

  • Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Bolívar
  • Rubro-Negro conheceu a primeira derrota na temporada
  • Torcedores perderam a paciência com Victor Hugo

Após a derrota de 2 a 1 do Flamengo para o Bolívar, alguns torcedores do Flamengo perderam a paciência com alguns jogadores e um dos principais alvos foi Victor Hugo. Nas redes sociais, os rubro-negros pediram a saída do jogador.

Veja as reações:

Flamengo recusou proposta por Victor Hugo

Apesar da má fase atualmente, Victor Hugo se destacou com a camisa do Flamengo em 2023. Inclusive, as boas atuações do jogador de 19 anos fizeram com que o Wolverhampton, da Inglaterra, demonstrasse interesse no meia. O time inglês chegou a fazer uma proposta pelo jovem, que foi recusada pelo Rubro-Negro.

Na época, o Wolverhampton ofereceu 20 milhões de euros (R$ 107 milhões) ao Flamengo, por 80% dos direitos de Victor Hugo. Entretanto, por acreditar que não era o momento ideal para a saída do jovem, o Rubro-Negro prontamente recusou a oferta dos ingleses.

Como foi Bolívar x Flamengo

Com um jogo elétrico desde o começo, o Bolívar abriu o placar logo no primeiro minuto, com Chico Costa. Sem se deixar abater, o Mais Querido deixou o placar igual logo depois, aos quatro minutos.

Em jogada pela esquerda, Gerson deu passe longo e achou Matías Viña já quase dentro da área adversária. O lateral avançou, aplicou lindo drible da vaca no marcador e bateu na saída do goleiro para igualar o marcador. Este foi o primeiro gol do uruguaio com a camisa do Mais Querido.

Contudo, na segunda etapa o Flamengo sentiu o cansaço e caiu de produção. Aos 16 minutos, o Mais Querido sofreu o contra-ataque e Bruno Sávio apareceu sozinho no lado direito para virar para o Bolívar. Com isso, o rubro-negro segue sem vencer o time boliviano fora de casa.

Invencibilidade quebrada

A noite do Flamengo contra o Bolívar foi uma daquelas para se esquecer. Com muitos desfalques e mudanças no time, o Mais Querido conheceu sua primeira derrota na temporada. Até então, haviam sido 20 partidas, com 14 vitórias e seis empates. O jogo contra os bolivianos também foi a primeira vez na temporada em que o Flamengo levou dois gols no mesmo jogo.

Os números do Flamengo na temporada:

  • 21 jogos
  • 14 vitórias
  • 6 empates
  • 1 derrota
  • 37 gols marcados
  • 6 gols sofridos

Sequência negativa na Libertadores

Com a derrota para o Bolívar, o Flamengo igualou a sua maior sequência de jogos sem vitórias como visitante na Copa Libertadores. Somada a derrota para os bolivianos, já são seis partidas sem um resultado positivo atuando longe dos dominios rubro-negro.

Classificação do Grupo E

Nesta quinta-feira (25), no estádio Sánchez Rumoroso, no Chile, o Palestino venceu o Millonarios por 3 a 1 e colocou fogo no grupo do Flamengo na Libertadores. Lembrando que o time chileno é o próximo adversário do Flamengo, no dia 07 de maio, pela 4ª rodada.

Com o resultado, o Palestino chegou aos três pontos e deixou o Millonarios na lanterna, com apenas um. O Flamengo, que está em segundo, tem quatro pontos, enquanto o Bolívar lidera com nove.

Veja como ficou o Grupo E após a 3ª rodada:

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorPedro volta a ser titular após fisiologia apontar menos desgaste
Próximo artigoLibertadores: Flamengo pode terminar em 1º caso Bolívar repita 2023