Bolívar x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário, palpites e escalações do jogo da Libertadores

O Flamengo encara o Bolívar nesta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no estádio Hernando Siles, na altitude de La Paz, pela 3ª rodada do grupo E da CONMEBOL Libertadores.

Depois de empatar sem gols com o Palmeiras pelo Brasileirão no domingo, o time rubro-negro precisa de uma vitória para ultrapassar os bolivianos e garantir a liderança da chave.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

Já o Bolívar chega embalado para o duelo, defendendo o 100% de aproveitamento no torneio continental e a primeira colocação do grupo. Na liga nacional, a equipe comandada pelo argentino Flavio Robatto vem de um empate e uma derrota.

ONDE ASSISTIR A BOLÍVAR X FLAMENGO?

O duelo será transmitido pela TV Globo, na TV aberta, e pela Paramount+, no streaming.

PALPITES PARA BOLÍVAR X FLAMENGO:

Bruno Vicari: Bolívar 2 x 1 Flamengo

Gustavo Zupak: Bolívar 1 x 1 Flamengo

Nathália Ferrão: Bolívar 1 x 2 Flamengo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE BOLÍVAR X FLAMENGO

O Bolívar tem um desfalque certo para o jogo desta quarta-feira. O lateral Yomar Rocha, que foi expulso na rodada passada, é baixa confirmada.

Dessa forma, o provável time boliviano tem: Lampe; Paz, Orihuela, Jesús Sagredo, José Sagredo; Justiniano, Saucedo, Ramiro Vaca e Bruno Sávio; Pato Rodríguez (Algarañaz) e Francisco da Costa.

Já no Flamengo, o técnico Tite não poderá contar com diversos jogadores por questões físicas: o zagueiro Léo Pereira, os laterais Varela e Ayrton Lucas, os meias Allan e Arrascaeta, e o atacante Pedro.

Os cinco restantes, segundo o Flamengo, não serão relacionados por opção da comissão técnica seguindo as orientações do departamento de fisiologia.

A tendência é que somente Rossi, De La Cruz e Bruno Henrique sejam mantidos no time titular. O provável time que vai a campo tem: Rossi; Wesley, Leo Ortiz, David Luiz e Viña; Igor Jesus, Gerson, De La Cruz e Victor Hugo, Bruno Henrique e Lorran.

Fonte: ESPN

Artigo anteriorAmazonas FC x Flamengo: Ingressos variam entre R$345 e R$1725
Próximo artigoDe Luan a John Kennedy: como últimos heróis da Libertadores foram do estrelato a polêmicas