Na última sexta (4), um lance pra lá de curioso rodou a internet. Na partida entre Tigres UANL e Vancouver Whitecaps, pela Leagues Cup, o goleiro do time mexicano roubou a cena durante uma cobrança de pênalti. Após empatar em 1-1 no tempo regulamentar, Nahuel Guzmán, arqueiro do time de Samir, que atuou no Flamengo, defendeu uma cobrança de maneira inusitada.
Com a nova regra do IFAB junto à FIFA, os goleiros não podem mais provocar o batedor e nem distraí-lo antes da cobrança. Contudo, o goleiro do time de Samir arrumou uma maneira de driblar a regra. Portanto, o arqueiro do Tigres começou a tirar da boca uma fita de ilusionismo, retardando a cobrança. Em seguida, o jogador do Vancouver Whitecaps cobrou o pênalti, que parou nas mãos de Nahuel Guzmán.
Leia mais: Samir volta a ter problemas no Tigres
Anteriormente à defesa bem sucedida, o goleiro também provocou outro batedor do Vancouver. Imitando um mímico, o companheiro de Samir tentou distrair o cobrador, mas sem sucesso nesta primeira tentativa.
Samir esteve perto do Flamengo há pouco tempo
Recentemente, antes mesmo da abertura da janela, Samir teve seu nome fortemente ligado ao Flamengo. Enquanto algumas fontes afirmavam que o jogador estava bem próximo do Flamengo, outros negavam a informação. Por fim, Venê Casagrande confirmou no fim de junho que não havia acordo pelo zagueiro.
“Muita gente me perguntando sobre o zagueiro Samir. Vi até algo relacionado ao meu amigo Renan Moura, da Rádio Globo. Muita gente falando que o Flamengo tem um acordo com o Samir, mas vou trazer aquilo que eu apurei junto ao Fla. Me falaram que não tem nada, que não procede. Disseram que o foco neste momento é a contratação do Allan e De La Cruz”, expôs Venê Casagrande.
Fonte: Mundo Rubronegro