Para Nação MORRER de alegria: Landim abre o jogo e ‘crava’ projetos para o futuro do Flamengo

O Flamengo inaugurou o seu novo museu, nesta sexta-feira (5), na Gávea, obviamente, diversas personalidades, ídolos e mandatários do Rubro-Negro estiveram presentes. O local será dedicado para reverenciar aqueles jogadores que fazem e fizeram história no Mengo, além de, claro, falar de suas conquistas.

Ídolo do Clube, Zico, falou do orgulho do Clube ter um local assim: “ Visitei alguns museus e não entendia por que o Flamengo não tinha o seu. Parabéns ao patrimônio e a todos os que passaram e tentaram fazer o melhor ao clube. Tive a felicidade de passar e dar grandes conquistas para o clube de uma geração que jamais deve ser esquecida”, disse.

Presidente do Clube, Rodolfo Landim, também esteve presente no evento, em um dado momento, foi falado sobre um sonho antigo da Nação flamenguista sobre ter um estádio próprio: “A gente está, neste momento, aguardando primeiro a licitação do Maracanã. A gente está ainda com o termo de permissão provisório e existe a intenção do Governo em fazer uma licitação definitiva até o final do ano, da qual nós certamente iremos participar”, iniciou

O Fla deve continuar no Maracnã ou ter o seu estádio?

Landim deu continuidade falando sobre: “Isso vai controlar muito o processo de decisão de uma eventual necessidade imediata, ou não, de buscarmos um novo estádio”, finalizou. Enquanto há incertezas sobre a casa do Mengão, o time volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, neste domingo (6), contra o Cuiabá, às 20h.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorCom expectativa de grande público, Flamengo x Cuiabá terá policiamento reforçado
Próximo artigoGoleiro do time de Samir faz loucura, salva pênalti e viraliza