Neto é contundente ao criticar reforço do Flamengo: ‘Ai se fosse o Corinthians’

Neto comentou o empate por 0 a 0 entre Flamengo e Palmeiras durante o programa Apito Final. O ex-jogador, entre as declarações, falou sobre a contratação de Carlinhos, que veio do Nova Iguaçu e estreou contra os palmeirenses no lugar de Pedro. Mas a opinião foi polêmica.

Para Neto, Carlinhos não tem nível para jogar no Flamengo e essa contratação jamais deveria ter sido feita. Além disso, o comentarista identificado com o Corinthians não deixou de citar sua ex-equipe no raciocínio.

Impedimento salvou Flamengo de sofrer 3º gol de cabeça em 3 jogos

“Com todo respeito, o Carlinhos não é para jogar no Flamengo. Não é para ser o Carlinhos o cara que o Flamengo tinha que contratar. Ai, se fosse o Corinthians que tivesse contratado o Carlinhos”, diz Neto.

Neto analisa Plameiras 0x0 Flamengo

Sobre o certame, Neto responde sobre as ligações diretas que o Flamengo fazia da defesa direto para o ataque, forçando jogadas em muitos momentos: “Até entendo em um jogo como esse, mais difícil, os dois times que marcam muito”.

Mas Neto também indica que o Flamengo foi superior ao Palmeiras. O ex-jogador diz que o time esteve um pouco preso e não praticou o futebol habitual. Tite, por sua vez, continuou com sua equipe equilibrada.

“O Tite faz o time dele com equilíbrio, o Abel não conseguiu fazer o time do Palmeiras jogar do jeito que estamos acostumados. Com velocidade. Eu acho que o Tite conseguiu estudar mais o Palmeiras, do que o Abel, o Flamengo”, prossegue, antes de encerrar resmungando sobre o embate grandioso ainda entre as primeiras rodadas:

“Terceira rodada. Eu acho que o cara que faz a tabela é muito sem noção. Um jogo como esse tem que ser na 10ª, 12ª, 13ª rodada. Não na terceira. É um absurdo. Eles nem viram isso. O Flamengo brigando pelo título, muito equilibrado”, finaliza.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFinalização, duelos ganhos e mais: veja números de Carlinhos em estreia como titular do Flamengo
Próximo artigoFlamengo busca 1ª vitória fora de casa na Libertadores