Torcedores do Flamengo comparam empurrão de Weverton com o de Léo Pereira, e cobram pênalti

Rubro-Negros apontaram a semelhança do lance de Weverton e Bruno Henrique, com o pênalti de Léo Pereira marcado em Luiz Felipe, do Atlético-GO

Lance polêmico no Allianz

Neste domingo (21), Flamengo e Palmeiras se enfrentaram no Allianz Parque pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e ficaram no empate por 0 a 0, em um jogo marcado pelo equilíbrio.

Aos 47 minutos do primeiro tempo um lance em específico chamou a atenção dos flamenguistas. Na hora de repor a bola, o goleiro Weverton, do Palmeiras, da um empurrão em Bruno Henrique dentro da área.

BH chega a sentir o impacto e dá uns passos para trás. O árbitro Rodrigo José Pereira manda o jogo seguir. Para os Rubro-Negros nas redes sociais, o lance foi muito semelhante ao que o árbitro Andre Luiz Sketinno marcou pênalti no jogo entre Flamengo e Atlético-GO, no Serra Dourada.

Na ocasião, Léo Pereira empurrou Luiz Felipe dentro da área, pois Rossi tentava repor o jogo e o atleta do Dragão estava na frente. O juiz não titubeou, e ao ver a queda de Luiz Felipe, marcou pênalti na hora.

Na bronca nas redes sociais

O questionamento dos flamenguistas é que, se o árbitro deu um pênalti no empurrão de Léo Pereira, o mesmo critério deveria ser utilizado para ser marcado o penal no lance de Weverton com Bruno Henrique. Compare os lances abaixo.

Um torcedor comentou: “No mesmo estilo foi marcado contra o Flamengo, cometido por Léo Pereira”. Outro disse: “Se o Bruno caísse, ele marcaria pênalti”, ponderou.

Foi pênalti de Weverton em cima de Bruno Henrique?

Foi pênalti de Weverton em cima de Bruno Henrique?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Com o empate, o Flamengo está na segunda posição do Campeonato Brasileiro. A próxima rodada da competição, no domingo (28), o Mengo enfrenta o Botafogo, às 11h, no Estádio do Maracanã.

Veja também

O que dizem os flamenguistas nas redes sociais

Kaique Bertuletti é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. Graduado em jornalismo pela faculdade UNINOVE em 2020. Possui vasta experiência em assessoria de comunicação em órgãos públicos e empresas privadas. Atualmente no Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorColetiva Abel Ferreira: endosso a Tite, gafe com Lázaro e inveja do Flamengo
Próximo artigoTite revela ter parabenizado Abel Ferreira antes de Flamengo x Palmeiras – “vitorioso”