Matheuzinho, ex-Flamengo, gera ira na torcida do Corinthians

O lateral-direito Matheuzinho saiu do Flamengo recentemente para defender as cores do Corinthians e parece já não estar agradando. Isto porque o ex-jogador do Mengão acabou perdendo um gol inacreditável na partida contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão.

A equipe paulista perdeu para o Bragantino com inúmeras oportunidades desperdiçadas, entre elas a pior de todas, perdida pelo ex-jogador do Mais Querido. Aos nove minutos do segundo tempo, Matheuzinho recebeu uma bola na pequena área, sem goleiro e conseguiu perder o gol em um lance bizarro.

Matheuzinho responde se Tite o aconselhou sobre Corinthians

Nas redes sociais, os torcedores do Corinthians não perdoaram o lateral, que teve sua primeira oportunidade como titular em 90 minutos na última partida. Um usuário do “X”, questionou o preço pago ao Flamengo.

“Quatro milhões de euros, MATHEUZINHO, MEU DEUS, parabéns Augusto Melo”, ironizou o torcedor, revoltado com o tento que o atleta deixou de marcar no confronto.

O que disse Matheuzinho?

Após a partida, o ex-jogador do Flamengo, falou que entende as críticas da torcida, porém ressaltou que trabalha muito para ter um bom desempenho dentro de campo. Torcedores do Mengão também comentaram o assunto nas redes, alegando aos corintianos que “não foi por falta de aviso”.

“Eles estão no direito de cobrar pelos resultados que não estão vindo, mas a gente trabalha muito duro”, declarou o jogador.

O internauta “Mike Tyson Fla”, comentou no X sobre a falta de regularidade do jogador nos tempos em que ele vestia o Manto Sagrado.

“Para o jogador estar num elenco qualificado como o do Flamengo e ser taxado de ruim, é porque ele é ruim de verdade. Matheuzinho foi um erro recorrente dessa diretoria, nos tirou muitos pontos e chances de título. Lá no Corinthians, vai ser pior ainda”, argumentou o torcedor.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorTite é o quinto treinador com mais rodadas na liderança no Campeonato Brasileiro, veja a lista
Próximo artigoVeja o retrospecto do Flamengo diante do Palmeiras no Allianz Parque