Pablo reflete saída do Flamengo e diz por que aceitou Botafogo

Apresentado pelo Botafogo, o zagueiro Pablo, ex-Flamengo, revelou em entrevista coletiva que não ficou feliz com o 2023 que viveu na Gávea. O atleta teve poucas oportunidades com os técnicos Vitor Pereira, Jorge Sampaoli e Tite. Com Adenor, Pablo chegou a ir para a Seleção Brasileira, mas no Fla, não ganhou muita minutagem.

“A gente tem que saber lidar com isso. Existem situações que a gente não consegue controlar. Às vezes o que você pensa não sai do jeito que você planejou. Vestindo a camisa do Botafogo me traz várias lembranças positivas de oportunidades. Não tive um ano de 2023 positivo, também não tive muitas chances. Essa é uma oportunidade que vou segurar com as duas mãos. O Botafogo tem tudo que um profissional precisa. Esse processo de melhorar o clube leva um tempo”, disse Pablo.

➕: Tite dá ‘sobrevida’ a meia Matheus Gonçalves no Flamengo

O zagueiro explicou que aceitou ir para o Botafogo por sua família estar bem adaptada ao Rio de Janeiro.

“Vejo como uma chance grandiosa de mostrar todo o trabalho que tive na minha carreira. Sobre o Rio de Janeiro, influenciou muito na minha decisão. Meus filhos estão adaptados. Me coloco à disposição para que eu possa ajudar os mais jovens, os estrangeiros. Acredito que pela minha experiência eu possa contribuir muito. Tento ajudar meus companheiros da melhor forma possível”, acrescentou.

Pablo quer trazer sua experiência de Flamengo no Botafogo

“32 anos, né?! Já vivi várias experiências e isso traz conhecimento. Claro que o jogo em si gera várias situações em que o atleta tem que ter um nível maduro de emoções, que precisa ser colocada, talvez, por outro atleta”, finalizou.

Pelo Flamengo, Pablo fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil e Libertadores. Agora, vive expectativa para estrear pelo Botafogo.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorTite dá ‘sobrevida’ a meia Matheus Gonçalves no Flamengo
Próximo artigoAllan deve ganhar mais uma oportunidade como titular