Mayke revela principal objetivo contra o Flamengo e exalta Allianz Parque: “gostamos de jogos assim”

Lateral está no Palmeiras há muitos anos e vem vivendo o crescimento da rivalidade

Flamengo e Palmeiras farão “clássico”

O Brasileirão finalmente começou e já está pegando fogo. Neste final de semana, os clubes darão início a 4ª rodada da principal competição do ano, com direito a vários clássicos estaduais e confrontos pesados, como Palmeiras e Flamengo.

No Allianz Parque, os comandados de Abel Ferreira medirão forças contra a equipe de Tite precisando se recuperar da derrota para o Internacional, que aconteceu na última rodada, na Arena Barueri. Sobre o encontro com o Mengão, o lateral-direito Mayke declarou o seguinte:

É um jogo após o outro, um mais importante que o outro, e não está sendo diferente agora. Temos um grande jogo no domingo, com a nossa torcida, e é mais uma oportunidade para fazermos um grande jogo”, disse o lateral do Palestra.

Vale a pena deixar claro também que o Rubro-Negro é uma das únicas duas equipes que ainda possui 100% de aproveitamento, já que venceu Atlético-GO e São Paulo nas duas primeiras rodadas, mesmo com desfalques.

Bom retrospecto no Allianz Parque

Vale a pena deixar claro que o Mais Querido não perde para o Palmeiras na casa do rival há mais de cinco anos. Nos últimos seis compromissos por lá, foram quatro empates e dois triunfos flamenguistas.

Veja também

Até por isso, Mayke valorizou a força da torcida para se recuperar do revés passado e quebrar o “tabu” contra o Mengo: “É um grande clássico, um grande jogo, todos vão querer assistir. Nós, jogadores, gostamos muito de jogar jogos assim. Estamos preparados e descansados para fazer um grande espetáculo”, disse.

Flamenguistas comentam sobre o jogo

Lucas Piccolo é um jornalista que atua há cerca de três anos cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do futebol paulista. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo em 2019, pela Unesp, de Bauru, São Paulo. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos como 90min, NBA da Depressão, Chuteira de Ouro e Notícias Concursos.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorCom pênalti questionável, Flamengo perde pro Vasco primeiro jogo da final da Copa Rio Sub-20
Próximo artigoFlamengo não perde para o Palmeiras no Brasileirão há 12 partidas – veja o retrospecto