Amazonenses vão à loucura com jogo do Flamengo em Manaus e compara com final do BBB

Na quarta-feira (17), a CBF realizou o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro compromisso do Flamengo no torneio será contra o Amazonas, e o resultado do chaveamento levou à loucura os torcedores de Manaus.

Os Amazonenses do canal ‘Leigos da Bola’ estavam acompanhando o sorteio ao vivo, quando a bolinha apresentou o nome do Flamengo. Nesse momento, os ânimos ficaram exaltados, visto que o Amazonas ainda não havia sido sorteado e, portanto, poderia enfrentar o Fla. E não deu outra.

As datas de Flamengo x Amazonas pela 3ª fase da Copa do Brasil

Flamengo e Amazonas vão duelar por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, e a festa dos torcedores gira em torno da presença do time rubro-negro em Manaus. Os amazonenses, inclusive, disseram que a ida do Fla para o local vai ser um ‘estrondo’, e brincaram com o BBB 24: “o estado vai pipocar mais do que a final do Big Brother com a Isabelle (participante da edição)”.

O confronto entre Flamengo x Amazonas

As partidas da terceira fase da Copa do Brasil ainda não têm data específica, mas a CBF prevê as realizações entre 1º e 22 de maio. O jogo de ida será disputado no Rio de Janeiro, com mando do Flamengo. Já o duelo da volta será em Manaus, frente à torcida do Amazonas.

O Amazonas iniciou a trajetória na Copa do Brasil ainda na primeira fase, quando venceu o Independente-AP por 1 a 0 garantiu a classificação. Na segunda fase, a equipe superou o Maringá, pelo mesmo placar, a carimbou o passaporte rumo à terceira fase. Vale lembrar que esta é a primeira vez que a equipe disputa a competição.

O Flamengo, por sua vez, iniciará a competição apenas na terceira fase. Na edição anterior, em 2023, o Rubro-Negro chegou à final, mas perdeu o título para o São Paulo. Na época, o técnico do Fla era Jorge Sampaoli, e do tricolor, Dorival Júnior.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorApós 3 recursos, Governo adia abertura de propostas financeiras em licitação do Maracanã
Próximo artigoR$ 500 milhões: De La Cruz se valoriza no Flamengo e multa rescisória protege o Clube de qualquer interesse do exterior